Parceria inédita entre duas das marcas mais amadas do país oferece descontos em restaurantes, mercados e farmácias
O iFood e o Nubank anunciam uma parceria inédita para oferecer descontos exclusivos aos clientes que realizarem pagamentos com o cartão de crédito Nubank ou pelo NuPay no aplicativo do iFood. A partir do dia 18 de novembro, os usuários poderão aproveitar as vantagens nas categorias restaurantes dentro e fora do Hits iFood — que oferece refeições a partir de R$ 20 —, além de mercado e farmácia, garantindo conveniência e uma experiência única para os consumidores de ambas as marcas. A ação vai até o dia 07 de dezembro ou até durarem os cupons (cada usuário poderá usar um cupom em cada uma das categorias).
A união entre iFood e Nubank, duas das marcas mais amadas do país, proporciona uma economia jamais vista no app de delivery. Ao escolher a opção de pagamento NuPay ou o cartão de crédito Nubank, o cupom será aplicado automaticamente no momento do checkout.
Veja abaixo os detalhes da iniciativa:
Hits iFood: R$ 10 de desconto em pedidos acima de R$ 20 realizados por meio do Hits iFood – seção com curadoria de pratos exclusivos com descontos. Com o benefício, os clientes Nubank podem ter acesso a refeições a partir de R$ 10.
Restaurantes: R$ 20 de desconto em compras a partir de R$ 60, durante a semana da Black Friday, de 24 a 28 de novembro.
Farmácia: R$ 20 de desconto em compras a partir de R$ 100. A categoria está ganhando cada vez mais protagonismo, com um crescimento de 61% nos pedidos no último ano.
Mercado: R$ 20 de desconto para compras a partir de R$ 120.
“A parceria com o Nubank mostra como marcas podem usar o ecossistema do iFood para construir relações que realmente influenciam comportamento. Essa parceria reforça nossa visão: ao combinar dados de intenção, recorrência e contexto em escala, criamos novas fronteiras de valor para setores como o financeiro, conectando marcas aos momentos decisivos da jornada do consumidor”, explica Ana Paula Duarte, diretora sênior de iFood Ads.
“Sempre buscamos maneiras diferentes de retribuir a fidelidade dos nossos clientes; este é o jeito Nu de inovar e proporcionar bons momentos. Parcerias como essa evidenciam nossa preocupação em trazer ofertas e experiências alinhadas aos desejos e necessidades dos nossos consumidores” diz Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Campanha de marketing nacional marca o começo da parceria
Além dos benefícios exclusivos, a parceria entre as duas marcas também contará com uma campanha de marketing multicanal e de abrangência nacional. A Collab iFood + Nubank tem como objetivo mostrar a grandiosidade dessa parceria e deixar claro, tanto para o público iFood quanto para os clientes do Nubank, que agora dá para economizar ainda mais. É só pedir no iFood, usando os cupons exclusivos para clientes Nubank.
A campanha, que reunirá ações online e offline, foi desenvolvida pela DM9 e terá cobertura massiva para garantir que os clientes saibam que terão acesso exclusivo a ofertas no app de delivery. O marco inicial será um post collab nas redes proprietárias de iFood e Nubank.
A ação terá apoio em social media (TikTok, Instagram e X) e OOH (nas estações de metrô e nas ruas de São Paulo) e contará também com um mix de criadores de conteúdos para divulgar os descontos para os consumidores.







