Movimento marca nova fase da operação no país com foco em crescimento, fortalecimento criativo e integração das disciplinas
Com uma estrutura capaz de entregar soluções completas em campanhas de marca, varejo, redes sociais, live marketing, plataformas digitais e CRM, a INNOCEAN Brasil vive um momento de expansão e consolidação. Focada em criatividade, estratégia e performance, a agência remodela sua liderança para impulsionar ainda mais sua atuação integrada e orientada a resultados.
Como parte desse movimento, Guilherme Nogueira, anteriormente Diretor de Negócios, passa a responder como Diretor de Operações, com a missão de integrar e estruturar as áreas de Negócios, Produção, Live Marketing, Criação e Planejamento da agência, garantindo excelência operacional. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e gestão de contas, Guilherme reforça o compromisso da INNOCEAN em unir estratégia e execução de forma impecável.
Já como reflexo dessa nova visão de trabalho, onde a Criação tem um papel central, a agência consolida no Diretor de Criação, Luiz Felipe Bagatin, a direção criativa das principais verticais de atuação, sendo elas Marca, Varejo, Conteúdo e Live Marketing. Bagatin está há 6 meses na INNOCEAN Brasil e construiu sua carreira em grandes agências atuando em projetos de destaque para marcas como Heineken e Leroy Merlin entre outros. Seu trabalho combina craft refinado, visão inovadora e pensamento estratégico.
“Essa nova estrutura nasce de uma escuta ativa do mercado e da nossa ambição de ir além. Com mais integração entre as áreas e lideranças estratégicas à frente do time, conseguimos ampliar nossa capacidade de entregar soluções criativas, ágeis, consistentes para nossos clientes e também para ampliar nossa atuação no mercado”, afirma Bruno Perez, COO da INNOCEAN Brasil.
Fundada em 2005, a INNOCEAN é uma agência global de origem sul-coreana, presente em mais de 20 países. No Brasil, iniciou operações em 2012 e, desde 2019, atua como agência full service. Entre os clientes atendidos estão Hyundai, Sompo Seguros, Grupo Mulheres do Brasil (GMDB), Banco Hyundai Capital Brasil (BHCB), Mobis e aT Center.