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Innova AATB impulsiona lançamento da Guerrilla 450, nova moto da Royal Enfield, com campanha integrada e experiência imersiva

A Innova AATB assina a campanha de lançamento da Guerrilla 450, o mais novo modelo da Royal Enfield. Com uma estratégia híbrida que une experiências presenciais e digitais, a agência posiciona a moto como símbolo de liberdade e estilo no cotidiano caótico das grandes cidades, ampliando a conexão da marca com o público jovem e urbano.

A campanha começou adaptando o conceito visual forte e provocativo da ação para o mercado brasileiro, traduzindo os pilares de rebeldia, atitude e irreverência que definem a Guerrilla 450. As peças comunicam o espírito de quem busca mobilidade sem abrir mão da autenticidade, apresentando a moto como extensão do estilo de vida de uma geração que vive o presente com intensidade e autonomia.

Além da identidade visual, a Innova AATB desenvolveu um plano de mídia e comunicação de 360°, combinando conteúdo proprietário e CRM para gerar reconhecimento e construir um imaginário aspiracional em torno do novo modelo.

Destaque para o evento de lançamento para imprensa e concessionários organizado pela agência no Kartódromo de Aldeia da Serra, em São Paulo, que convidou a todos a uma experiência imersiva com testes e jogos de habilidade com novo modelo. Já na parte de mídia, a Innova AATB criou anúncios interativos que funcionam via footprint, com base na localização dos usuários, para impactar o público de forma estratégica.
“Participar do lançamento da Guerrilla 450 é mais do que assinar uma campanha, é fazer parte de um movimento estratégico da Royal Enfield no Brasil. Fomos escolhidos para esse projeto pela nossa capacidade de unir criatividade, visão de negócio e execução integrada, entregando campanhas que conectam marca e consumidor de forma autêntica. Desenvolvemos uma comunicação completa, que reforça o posicionamento da Guerrilla 450 no portfólio da Royal Enfield e traduz seus pilares de liberdade, potência e atitude em uma experiência de marca relevante e aspiracional”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Nas redes sociais, a agência estruturou uma estratégia digital de alto engajamento, com stories interativos, carrosséis de produto e vídeos informativos, incluindo um reels principal. A campanha também conta com conteúdos de sustentação, como vídeos mostrando a Guerrilla 450 em cenas que reforçam sua versatilidade no trânsito urbano.

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