A Innova AATB assina a campanha de lançamento da Guerrilla 450, o mais novo modelo da Royal Enfield. Com uma estratégia híbrida que une experiências presenciais e digitais, a agência posiciona a moto como símbolo de liberdade e estilo no cotidiano caótico das grandes cidades, ampliando a conexão da marca com o público jovem e urbano.
A campanha começou adaptando o conceito visual forte e provocativo da ação para o mercado brasileiro, traduzindo os pilares de rebeldia, atitude e irreverência que definem a Guerrilla 450. As peças comunicam o espírito de quem busca mobilidade sem abrir mão da autenticidade, apresentando a moto como extensão do estilo de vida de uma geração que vive o presente com intensidade e autonomia.
Além da identidade visual, a Innova AATB desenvolveu um plano de mídia e comunicação de 360°, combinando conteúdo proprietário e CRM para gerar reconhecimento e construir um imaginário aspiracional em torno do novo modelo.
Destaque para o evento de lançamento para imprensa e concessionários organizado pela agência no Kartódromo de Aldeia da Serra, em São Paulo, que convidou a todos a uma experiência imersiva com testes e jogos de habilidade com novo modelo. Já na parte de mídia, a Innova AATB criou anúncios interativos que funcionam via footprint, com base na localização dos usuários, para impactar o público de forma estratégica.
“Participar do lançamento da Guerrilla 450 é mais do que assinar uma campanha, é fazer parte de um movimento estratégico da Royal Enfield no Brasil. Fomos escolhidos para esse projeto pela nossa capacidade de unir criatividade, visão de negócio e execução integrada, entregando campanhas que conectam marca e consumidor de forma autêntica. Desenvolvemos uma comunicação completa, que reforça o posicionamento da Guerrilla 450 no portfólio da Royal Enfield e traduz seus pilares de liberdade, potência e atitude em uma experiência de marca relevante e aspiracional”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Nas redes sociais, a agência estruturou uma estratégia digital de alto engajamento, com stories interativos, carrosséis de produto e vídeos informativos, incluindo um reels principal. A campanha também conta com conteúdos de sustentação, como vídeos mostrando a Guerrilla 450 em cenas que reforçam sua versatilidade no trânsito urbano.
“A chegada da Guerrilla 450 marca um avanço estratégico no portfólio da Royal Enfield, posicionando a moto como um verdadeiro símbolo de liberdade e estilo no ritmo caótico das grandes cidades. O trabalho de comunicação desse produto amplia nossa conexão com o público que está na agilidade e autenticidade da vida urbana. A campanha integrada proposta pela Innova AATB traduziu muito bem esse conceito, contribuindo para o reforço da marca”, comenta Leticia Thenard, head de Marketing Latam da Royal Enfield.






