O palco está escuro e, assim que Fernanda Montenegro entra em cena, os refletores se acendem e a atriz reforça: “estou sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo”. É com essa mensagem que o Itaú Unibanco apresenta a sua campanha de final de ano em filme com um dos ícones das TVs e dos palcos brasileiros para inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade: tradução da campanha Feito de Futuro, lançada em 6 de dezembro pelo banco em rede nacional.
Com uma retrospectiva de alguns dos personagens mais marcantes desta que é referenciada como “a grande dama da dramaturgia brasileira”, a narrativa explica a fala da atriz em sua participação no primeiro filme da campanha, no qual ela reforça que se transformou muitas vezes, para ser ela mesma. “Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz Fernanda.
“Fernanda é um dos nomes mais marcantes no Brasil, que perpassa o tempo e permanece relevante, se reinventando. Não é à toa que faz parte de nossa recém lançada campanha de 100 anos e, com muito sucesso, tem estrelado as mensagens de final de ano do banco”, ressalta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. “Com o desejo de um 2024 cheio de futuro trazemos um outro lado da Fernanda, mais documental e que nos faz, de um jeito muito forte e inspirador, repensar tempo, longevidade e legado”, completa.
O filme, desenvolvido pela agência Africa Creative, faz parte da preparação para o próximo centenário do banco e é a reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro na qual a instituição quer reforçar com seu novo conceito.
O filme entrou no ar no dia 20 de dezembro no intervalo do Jornal Nacional, da novela Terra e Paixão e, também, no Especial Ivete 30 anos de carreira, na TV Globo.
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