Ivete Sangalo e Pedro Sampaio em feat inédito para campanha de 99Food

Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo 

A 99Food, plataforma de entrega de comida da 99, iniciou a operação do serviço em Goiânia há cerca de 50 dias e desembarcou em São Paulo na última semana. Com um investimento de R$500 milhões para o estado, parte do total de R$1 bilhão anunciado em abril, para combater práticas onerantes, tornar a comida mais acessível e devolver dignidade a entregadores e restaurantes com melhores oportunidades de ganho.

“A chegada da 99Food representa um passo estratégico na nossa expansão. Estamos oferecendo um serviço competitivo, com taxas mais justas e uma proposta clara: fortalecer o mercado de delivery de forma equilibrada. Cada detalhe da campanha, do conceito à escolha de talentos como Ivete Sangalo e Pedro Sampaio, nos conecta ao consumidor de maneira leve e contagiante, por meio da música, das cores e de elementos envolventes. Isso ajuda a comunicar nossas mensagens e benefícios de forma clara, gerando valor tanto para quem pede quanto para quem vende, reforçando que chegamos para transformar a experiência nesse segmento de um jeito bem brasileiro.” comenta Ana Verroni, CMO da 99.

O movimento ganha força com a campanha nacional “Quem pede, pede 99Food”, estrelada por Ivete Sangalo, embaixadora da marca há 2 anos, e Pedro Sampaio em seu primeiro feat juntos. A música, co-criada especialmente para o lançamento, associa o ato de pedir comida a um gesto de liberdade, escolha e empoderamento do consumidor.

“A música sempre foi um território natural da 99, tem tudo a ver com brasilidade, com criar proximidade por meio de uma linguagem tão universal e com o jeito popular da marca se comunicar. A canção se encaixa naturalmente no dia a dia das pessoas, como um refrão que gruda na cabeça,  comunica mensagens-chave de marca e fala diretamente com quem está do outro lado da tela”, afirma André Kassu, CCO da CP+B.

Com uma estética vibrante, a 99Food chega a São Paulo com uma linguagem visual genuinamente brasileira e potente. No filme e em todas as peças da campanha, o craft evidencia cores intensas, movimento e musicalidade, elementos que refletem a energia e a proximidade que fazem parte da identidade da marca.

O lançamento do filme acontece no dia 18, no break do Jornal Nacional e da novela Vale Tudo do ecossistema Globo. A estratégia de mídia une TV Aberta, OOH e estratégia digital, além de conteúdos criados por influenciadores.

Com base em aprendizados da fase de testes em cidades como Goiânia, que com um mês de operação superou 1 milhão de pedidos, a 99Food chega a São Paulo com operações refinadas, escuta ativa de parceiros e uma proposta de marca que respeita o tempo, o bolso e a inteligência dos consumidores.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore