JSL lança primeira campanha publicitária nacional

A JSL, empresa com o maior portfólio logístico do Brasil, lança sua primeira campanha publicitária nacional. As peças destacam a diversidade de serviços, como as operações desenhadas sob medida para os seus clientes, a qualificação do seu time de colaboradores e o investimento contínuo em tecnologia e segurança. “O objetivo da campanha é apresentar a JSL como a empresa que entende e atende aos diferentes perfis e necessidades dos nossos clientes”, afirma Ramon Alcaraz, presidente da JSL.

A empresa dá a largada à sua campanha, assinada pela Propeg, com um filme com duração de um minuto. Outra versão, de 30 segundos, será exibida por 30 dias durante a fase de sustentação da comunicação. A estratégia se completa com spots em rádio e outras ações em mídia digital e impressa.

“Queremos apresentar toda a diversidade de serviços e segmentos em que participamos com o maior portfólio logístico do país”, explica Alcaraz. “Estamos presentes em diferentes etapas da cadeia produtiva, gerando valor e colaborando com o crescimento dos nossos clientes, e as peças detalham isso”, finaliza.

Assista:

#Abramark, #JSL, #JSLlogistica, #Propeg

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore