Campanha da Ampla para o Senac-ES traz capixabas eleitos como melhores profissionais em suas áreas

“Quando você faz, tudo se transforma.” Para mostrar que isso é possível, o Senac-ES está com nova campanha no ar, assinada pela Ampla. As peças trazem como personagens três capixabas eleitos os melhores profissionais em suas áreas no País na Competição Senac de Educação Profissional: Júlio Hermes Souza de Moraes (na categoria Beleza, que fez o curso de capacitação de Cabeleireiro), Eliza Vitória de Martin (Saúde, formada em Estética) e Rayssa Cerqueira Vieira (Turismo e Hospitalidade, de Serviço de Restaurante). A campanha é composta por filme para TV, spots, banners para portais e sites locais, além de estratégia de redes sociais com posts de feed e stories.

“O objetivo principal de todo material desenvolvido pela Ampla é comunicar a transformação que o Senac proporciona na vida dos seus alunos e de todos ao redor deles. Seja em casa, na comunidade, no trabalho, a instituição proporciona transformação com todo suporte necessário. Quando uma pessoa se transforma, tudo ao seu redor também muda: famílias, negócios, comunidades inteiras. É por isso que o capixaba escolhe fazer Senac”, conta André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo.

De acordo com ele, para esta campanha foi realizada pesquisa em busca de pessoas e histórias verídicas. “São elas que protagonizam as peças. Queremos ser palpáveis, inspirar pela verdade, dar espaço para esses cases e apresentar as mudanças dessas ‘pessoas de carne e osso’. Assim, mostramos que existe um mundo de possibilidades dentro do Senac.”

A Ampla também criou para a campanha do Senac-ES o “Manifesto da Transformação”, pelo qual estimula essa atitude nas pessoas:

“Transformar é dar forma ao novo.

É uma ação que leva a mudança.

É sobre atitude.

A transformação é você quem faz.

Quando procura caminhos que vão além.

Quando utiliza as oportunidades de ser melhor.

Quando pratica seus aprendizados.

Quando leva o conhecimento adiante.

Não basta querer, tem que fazer.

E no Senac você pode fazer mais do que imagina.

Você pode fazer mais pela sua história.

Senac. Quando você faz, tudo se transforma.”

“Com essas peças, o Senac quer mostrar que a transformação é genuína. Vemos histórias assim todos os dias. É hora de jogar luz sobre elas para mostrar que todo mundo pode ter a oportunidade de mudar”, conclui Muhle.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #SenacES, #Ampla

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas