Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Ação facilita a identificação dos sabores e aumenta o appetite appeal

 

A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, está atualizando os rótulos de sua linha de ketchups saborizados com o objetivo de criar uma experiência de compra ainda mais envolvente. Alinhados ao compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, essa iniciativa busca fortalecer a criatividade e inovação da empresa, atendendo às necessidades do consumidor brasileiro e impulsionando a conexão com os consumidores e o valor da marca.

O novo design foi desenvolvido para facilitar a identificação dos diferentes sabores dos ketchups Heinz no ponto de venda e aumentar o apelo visual dos produtos, tornando a escolha mais clara e prazerosa. “Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos”, disse Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

A transição para os novos rótulos está sendo realizada de forma gradual, começando pelos sabores Curry, uma combinação perfeita de ervas e especiarias, e Picles, que traz um toque agridoce, e depois com os sabores Picante, que adiciona um toque ardente equilibrado, e Bacon, que oferece um sabor defumado irresistível. Cada um é feito com ingredientes de qualidade para um sabor único, ideal para quem busca variedade e intensidade em seus pratos.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore