King C Gillette aposta em dia dos Pais

A marca recém-lançada da P&G oferece produtos de alta qualidade e fragrância exclusiva, com a solução total para a barba, além de kit presenteável para datas comemorativas

King C Gillette, marca premium da P&G que oferece solução para atender as necessidades do homem moderno, apresenta uma linha completa de produtos para o cuidado total com a barba, auxiliando na limpeza, desenho, maciez e estilo da barba. E, para este Dia dos Pais, oferece uma opção de kit presenteável para aqueles que estão cada vez mais interessados em ampliar seus cuidados pessoais e explorar novos aromas.

O kit possui dois dos principais produtos: um shampoo para limpeza, que remove impurezas e oleosidade, deixando a barba limpa e a pele refrescante, além de contar com agentes condicionantes que promovem sensação de maciez, e o sérum engrossador, que traz em sua composição cafeína, óleo de argan e vitamina B para aumentar o volume de cada fio da barba, proporcionando uma aparência visualmente cheia.

A campanha que celebra a data comemorativa terá foco no digital, com grandes nomes das redes sociais, como os influenciadores Christian Figueiredo e Mateus Verdelho, para trabalhar a relação dos pais com os filhos. Os conteúdos apresentam os rituais de cuidado com a barba, destacando os diferenciais dos produtos, como a fragrância única que oferece um perfume irresistível o dia todo, e o kit perfeito para presentear e se auto-presentear. Os influenciadores também mostram como os filhos, depois que crescem, podem virar referência e têm muito a ensinar a seus pais, como o cuidado com a barba.

Lançada no último ano, atualmente, a marca está focada em kits presenteáveis para as datas comemorativas. “Nossa estratégia é apostar na sazonalidade, com expectativa de crescer 30% em vendas neste Dia dos Pais e Natal. Sabemos o quão desafiador pode ser encontrar o presente ideal e queremos ajudar nossos consumidores nessa jornada, com produtos de beleza encontrados nas farmácias de todo o país e que os pais que usam algum tipo de barba não podem ficar sem”, afirma Nicole Jardim, diretora de Marketing de King C Gillette.

Além do shampoo para limpeza e o sérum engrossador, o portfólio conta ainda com gel transparente, que protege a pele contra a irritação do barbear e ajuda a contornar a barba com precisão devido a sua transparência; aparelho de barbear clássico, com o cabo cromado de alta qualidade; lâminas de duplo fio com lâminas de barbear cobertas com platinum, que oferecem precisão no contorno da barba e tecnologia avançada que proporciona controle e longa durabilidade; óleo para barba, que hidrata e suaviza a barba, deixando-a com brilho saudável e que também age hidratando a pele abaixo da barba sem deixá-la oleosa, e, por fim, um balm, com fórmula de óleo de argan, manteiga de carité e manteiga de cacau, que auxilia a atingir uma barba hidratada e definida.

Produtos pautados em tecnologia, exclusividade e desempenho em entregar o melhor resultado, já que segundo pesquisas internas, 50% dos homens da América Latina possuem algum tipo de pelo facial. A barba passou a ser um estilo adotado por muitos homens nos últimos anos.

O kit e os produtos estão disponíveis aqui. Para conhecer mais sobre a marca e outras novidades sobre produtos, campanhas e promoções, confira a página de @Gillette_Brasil no Instagram e o site da marca: https://www.gillette.com.br/pt-br/produtos/king-c-gillette.

Sobre Gillette®

Há mais de 120 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.br.

Sobre Procter & Gamble

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse https://br.pg.com/ para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore