Lew’Lara\TBWA conquista marcas do Grupo Ser Educacional

Agência assume comunicação de 4 instituições do grupo, atuante principalmente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil.

A educação transforma as pessoas, e as pessoas transformam a sociedade.

Em plena expansão, o Grupo Ser Educacional  – um dos maiores grupos educacionais do Brasil, escolhe a Lew’Lara\TBWA para assumir a comunicação de algumas de suas marcas.

A agência, após processo de concorrência, passa a ser responsável pela comunicação full service de 4 instituições: UNG (Universidade Guarulhos), UNI7 (Centro Universitário 7 de Setembro), UNAMA (Universidade da Amazônia) e UNINORTE (Centro Universitário do Norte).

O Grupo Ser Educacional é uma das maiores companhias de ensino superior do Brasil, com 21 anos de atuação, mais de 300 mil alunos e quase 60 unidades em 26 estados do Brasil, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, onde é a maior e principal instituição de ensino superior.

Nossa missão é impactar positivamente a vida dos nossos alunos por meio da educação. Escolhemos a Lew’Lara\TBWA para nos ajudar a potencializar essa transformação com estratégias inovadoras e uma comunicação que reflita o propósito das nossas marcas. Estamos confiantes de que esta parceria fortalecerá ainda mais nossa relação com nossos estudantes, docentes e a sociedade”, comenta Jânyo Diniz, CEO do Grupo Ser Educacional.

A agência já iniciou os trabalhos e prevê lançamento de campanhas para o primeiro trimestre do ano.

A missão do grupo Ser Educacional é preparar o profissional para o mercado de trabalho. A Lew’Lara\TBWA acredita neste poder transformador e quer ser o parceiro capaz de catalizá-los. É uma honra e prazer tê-los como clientes”, comemora Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore