Lollapalooza Brasil anuncia ativações de todas as marcas presentes no festival

Crédito foto acima: Diego Padilha

O Lollapalooza Brasil que vai até domingo, 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, receberá mais de 70 atrações, mais de 68 horas de música, e muitas ações de marcas que fazem a história do Lolla BR. Conheça todas as ações dos patrocinadores, parceiros e apoiadores do evento.

BUDWEISER
BudX LollaBR
A Budweiser está levando a música de volta aos palcos, e para esse reencontro ser ainda mais especial, chamamos um bonde pesado para subir junto no BudX com a gente.
No #LollaBr2022 o público irá conhecer quem são esses novos nomes do rap no palco da Budweiser, além de assistir vários artistas já consagrados batendo um papo sobre música, lifestyle e sonhos, em um estúdio onde o público poderá acompanhar de pertinho. Quem não estiver no festival poderá assistir todo esse conteúdo nos canais da Budweiser. Além disso, o BudX aterrissa no LollaBR 2022 trazendo um rooftop com uma vista privilegiada para o palco Budweiser, que serve como um convite ao público para subir e curtir o show com uma Bud bem gelada.

GM
Chevrolet Onix no Lollapalooza Brasil
Neste ano, a Chevrolet seguirá patrocinando um dos principais palcos do evento, o palco Onix. Além disso, no Onix Parking será realizada a ação “Solte Sua Voz”, em que o público, organizado em grupos, poderá participar do karaokê a bordo de um entre os doze Chevrolet Onix disponíveis Os participantes ainda poderão pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances. Já no Lolla Lounge, a Chevrolet manterá uma estação de Tattoo que promete potencializar a experiência com o festival, com o atendimento gratuito de tatuadores renomados e o máximo de segurança.
Pelo terceiro ano consecutivo, acontecerá o #OnixDay, um dia extra de shows exclusivos de artistas que estarão no line-up do festival: Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar. A ativação especial está marcada para o dia 24 de março e é destinada para convidados e proprietários do modelo Chevrolet Onix, que terão acesso gratuito ao evento.

ADIDAS
O mundo de todo mundo.
A adidas vai fazer o festival de sempre se transformar em uma experiência totalmente nova. Através do adiverse, a marca vai oferecer ações interativas e personalizadas tanto no mundo físico quanto no digital. Haverá criação de avatares, customização de tênis, distribuição de brindes e muito mais. Um verdadeiro universo onde tudo e todos são possíveis. Para participar das interações é necessário estar cadastrado no WebApp adiverse e escanear o QRCode no totem das ativações. Aqueles que ainda não se cadastraram no adiverse poderão realizá-lo nos totens espalhados no espaço físico ou acessando antecipadamente o site WebApp adiverse.world.

DORITOS®️
DORITOS®️ #MaisqueMúsica no LollaBR
DORITOS®️ terá três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival. Um deles e, em frente ao palco Perry by DORITOS®️, os participantes se divertirão com as três salas de ativações para fotos e conteúdo. No mezanino, estarão os convidados da marca que poderão curtir as atrações do evento. O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia durante o festival e aproveitarem para se deliciarem com DORITOS®️, além de dois locais de ativação para fotos. O Lolla Lounge também receberá o público com um espaço especial para ativação de fotos. Nos três locais estilizados e decorados de forma bold, os visitantes poderão sentir o mood único de DORITOS®️. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca, fazendo desse momento #MaisqueMúsica.

VIVO
O estande da pista será ambientado com a temática afrofuturista e tecnológica. O rooftop do espaço contará com uma vista privilegiada que terá uma moldura para fotos. Disponibilizaremos aos visitantes uma “garra machine” com brindes. O espaço contará também com uma área para criação de conteúdo, que será exibido nas telas do estande e enviado aos participantes para que publiquem em suas redes sociais. No Lounge, a entrada do espaço será por um túnel que remete à experiência 5G e a velocidade de conexão. No local terá uma maquiadora especializada em make afro e um espaço de customização de bolsas com o trabalho da artista Soberana Ziza. O convidado passará por uma experiência com a foto 360º e terá a chance de conseguir brindes com a garra machine.

COCA-COLA
Coca-Cola brinda o reencontro no Lollapalooza Brasil
Para integrar a plataforma global “A Magia Acontece”, a Coca-Cola vai celebrar este reencontro do público com os grandes festivais de música com uma experiência única. A Arena Coca-Cola será um convite para brindar o momento de ressocialização, sendo uma parada obrigatória para os reencontros com a distribuição de uma Coca-Cola Sem Açúcar bem gelada para os participantes. Nos três dias de festival, o espaço de 600 metros quadrados com capacidade para 800 pessoas, terá line-up especial com vários DJs, entre eles, Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama, Marcelo Botelho, Suburbia e Tamy Reis. Para tornar a experiência de consumo da Coca-Cola ainda melhor, os participantes poderão ganhar um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada no espaço. O copo será uma recordação especial para este momento tão esperado de volta dos grandes festivais de música no Brasil.

MÉQUI
O LollaBR vem recheado de Méquizice
O McDonald’s vai marcar presença em um dos festivais mais esperados do Brasil. Serão dois espaços exclusivos, um na pista e outro no Lolla Lounge, repletos de atrações para o público, com o objetivo de gerar conteúdo para a marca dentro do Lolla BR. No ambiente da pista, haverá dois espaços com instalações que estimulam a captação e compartilhamento de fotos: uma máquina de garra gigante onde as pessoas poderão interagir e simular que estão pegando um dos produtos do McDonald’s, e o outro será uma instalação inspirada numa verdadeira “chuva de McFritas”, dando a impressão de estar caindo sobre o público. O segundo espaço, no Lolla Lounge, ganhará um balanço personalizado, além de um game estilo “claw machine”, com brindes da marca a serem capturados pelas pessoas.

TANQUERAY
O reencontro inconfundível em perfeito equilíbrio
Com o mote “Reencontros Inconfundíveis”, Tanqueray convida o público a comemorar o tão esperado retorno dos grandes festivais, apreciando o sabor único do gin oficial do Lolla BR com equilíbrio e responsabilidade. No estande da marca, diversas atitudes tornarão a festa inconfundível do início ao fim. A cada drink comprado, além de uma taça estilizada, o consumidor ganhará um bottom artístico para colecionar. No espaço, maquiadores da plataforma social “Belezinha Brasil” farão delineados verde para deixar o público ainda mais estiloso para curtir o festival. Além disso, o estande terá áreas instagramáveis para que as pessoas possam tirar lindas fotos e compartilhar nas redes sociais. Com a #ReencontroInconfundível, as fotos aparecerão nos telões ao redor do estande e na tela de quem estará curtindo de casa.

JOHNNIE WALKER
Johnie Walker celebra volta do LollaBR com ações interativas
Johnnie Walker convida todes a aproveitar a retomada do Lolla com o mote “Atração Principal: A gente junto de novo” e com ações interativas e imersivas, como um tobogã de 4.8 metros de altura, um quiz especial para descobrir “quem é você no festival” e “qual seu tipo de whisky”, além de trazer um drink especial para embalar os três dias de festa, o Black & Ginger HIGHBALL Lolla. E o melhor: quem comprar dois drinks, ganhará uma canga da marca exclusiva do Lolla. Além disso, o DJ Alok lança a música “Keep Walking” e irá performar a música ao vivo pela primeira vez. O DJ também terá um copo especialmente criado para o evento: os consumidores que adquirirem qualquer drinque no stand da Johnnie Walker, recebem copo exclusivo.

SADIA
Sadia estreia como Rango Oficial do Lollapalooza Brasil
A Sadia estreia no festival do momento como “O Rango Oficial do LollapaloozaBR”, trazendo conveniência e praticidade como pontos de contato. Além da presença no Lolla Lounge, haverá, no estande, a distribuição de amostras grátis do lançamento Empanadíssimo, com molhos exclusivos para o festival. O Grupo MM Eventos, responsável pelo Live Marketing, desenvolveu experiências fun e interativas para que a Sadia esteja próxima do público. No Jogo Dos Parças, duplas serão desafiadas em uma Chuva de Rangos. Será possível, também, tirar fotos em um espaço instagramável com o LekTrek, mascote da Sadia, que estará na pista interagindo com a galera. Agitando as redes sociais, influenciadores convidados farão postagens em seus perfis e nas redes da Sadia, levando a energia do festival para quem está em casa.

SAMSUNG
Samsung Galaxy no LollaBR
As definições de limite foram atualizadas. Samsung Galaxy chega ao Lollapalooza Brasil e deixa o festival ainda mais especial. São três ambientes diferentes com ativações focadas em entretenimento e criação de conteúdo. Na roda-gigante, você terá a melhor vista do Lolla para fazer fotos e vídeos incríveis. No espaço Samsung Galaxy S22 5G, você curte uma série de experiências imersivas que prometem fazer a galera cantar, dançar, criar e postar sem parar. E se os pés pedirem descanso não tem problema. Dentro do Lolla Lounge, tem um feet-stop para todo mundo relaxar antes de dar aquele restart na festa.

BRASKEM
Rock and Recycle by Braskem
A Braskem fará uma ação de conscientização sobre descarte correto no Lollapalooza Brasil, tendo como mote a frase:“O plástico transforma a música e, no Lolla BR, a gente transforma o plástico”. A comunicação reforça que o plástico revolucionou a indústria musical: “Sem plástico não tem vinil, guitarra e caixa de som. Sem plástico não tem música como a gente conhece. Queremos estimular a conscientização sobre o descarte correto de resíduos usando essas mensagens”, explica Ana Laura, Diretora de Marketing e Comunicação da Braskem.
Serão 4 estações de coleta do Rock and Recycle by Braskem, espalhadas pelo festival, em que a pessoa descarta seus resíduos plásticos, acumula pontos e troca por brindes exclusivos na Braskem Store, como palhetas, capas de chuva, viseiras, sacolas, vinis decorativos, fones de ouvido e inclusive convites para os dias restantes do LollaBR.

INSTAGRAM
Com ação que envolve filtros de realidade aumentada e experiências 3D, Instagram convida público a estrelar a campanha da marca #InstaNoLollaBr
Em um espaço completamente interativo e tecnológico, o Instagram vai proporcionar uma experiência imersiva, na qual o público poderá interagir com a marca, produzir conteúdos e conferir diferentes filtros da campanha com tecnologia 3D, que serão ativados por meio de brindes como tatuagens e chapéus. O objetivo é que as pessoas já consigam ter uma experiência de multiverso, misturando elementos físicos com o virtual – de realidade aumentada – tudo isso dentro do cenário inspirador do Lollapalooza Brasil 2022.

MELISSA
The Translucent Box – Melissa
A Melissa vai estar no LollaBR com o espaço de dois andares chamado The Translucent Box. Com tijolos de acrílico e iluminação colorida, ele traz a narrativa da campanha The Real Jelly, que celebra a originalidade da marca no segmento de jelly shoes. Brindes poderão ser retirados por quem participar do Jelly 360º, uma plataforma giratória para gravar vídeos com o hino da campanha, que serão exibidos em um telão no ambiente e poderão ser baixados por meio de QR Code para compartilhamento. A principal ativação será no segundo andar, com a Jelly TV, estúdio que fará transmissões ao vivo da Melissa no YouTube (@melissachannel) sobre moda, música e originalidade com influenciadores. A cobertura real-time ocorre no Instagram @melissaoficial e Twitter @sigamelissa.

OLLA
Venha viver suas verdades com Olla!
Olla vai dar às pessoas a oportunidade de viverem suas verdades, lutarem contra os rótulos sociais e desfrutarem dos seus desejos, com respeito e segurança. No stand, o protagonista é você! As pessoas serão convidadas a estampar o Mural Olla com suas fotos além de, literalmente, vestirem a camisa da marca, no Vista suas Verdades, uma ativação que defende o estilo das pessoas e suas diferentes formas de ver o mundo com peças de roupas exclusivas feitas pelo artista Rômulo Deu Cria. O propósito da marca é educar, apoiar e preparar as pessoas para que elas tenham liberdade de escolha, com proteção, e para isso, teremos um estúdio para gravação de 3 episódios inéditos do PodPah com convidados especiais: Yarley, Kevin O Chris e Nicole Bahls #VivaSuasVerdades #OllaNoLollaBR

CHILLI BEANS
Me Lambe: A Chilli Beans vai levar a experiência de ter seu próprio Lambe para o Lollapalooza Brasil
Os lambe-lambes são uma verdadeira febre nos festivais. Todos amam e querem ter uma foto icônica em frente ao mural do Lollapalooza Brasil e, pensando nisso, a Chilli Beans vai chegar junto ao festival nos dias 25, 26 e 27 de março com uma ativação super cool. Agora, mais que ter uma foto em frente aos lambes do festival, todo mundo vai poder ter a sua própria cara estampada num lambe-lambe no Lollapalooza. Durante o festival, a marca terá o Truck Chilli Beans, onde será possível tirar uma foto com o seu Chilli Beans favorito, imprimir no formato lambe-lambe e escolher colar no truck ou levar o lambe para casa. Pra quem estiver na área VIP, também terá acesso a uma versão pocket desta ativação por lá.

GLOBO
Para potencializar a conexão com o público do evento, o Grupo Globo terá uma estrutura com três andares numa localização privilegiada: próximo ao Lolla Lounge, com vista livre para o palco Budweiser. Os fãs poderão vivenciar o universo das marcas Globoplay, Multishow e TV Globo numa experiência integrada. No térreo, o visitante irá se sentir no Globoplay, ao participar de uma ativação em chroma-key com quatro fundos da famosa moldura Globoplay para escolher e compartilhar. No segundo andar, a Multishow terá um estúdio inteiramente de vidro para as transmissões ao vivo durante todo o festival, recebendo influenciadores e convidados para a dinâmica da live do “Música Multishow” no Youtube, que poderá ser assistida do lado de fora do estande. Já o cobiçado rooftop da TV Globo, com ampla vista do festival, é dedicado à atmosfera da nova versão ‘Pantanal’. Para decorar e integrar a cenografia dos três ambientes, um grande personagem será comum a eles: o ‘Pixel’.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia, Samsung, Braskem e SPTuris. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina, LP, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, Two Feet, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, The Libertines, Black Pumas, Kaytranada, IDLES, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Aliados, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

 

#Abramark, #LollaBR

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas