MadeiraMadeira anuncia Erica Lima como CMO

A executiva, que já lidera a estratégia de Private Label da companhia, passa a comandar também as áreas de CRM, Performance e Branding 

 

MadeiraMadeira, maior ecossistema de produtos e serviços para a casa da América Latina, nomeia Erica Lima como nova CMO da empresa. Há mais de um ano na empresa, Erica já atua como VP de Private Label, área responsável pela criação, gestão e execução do portfólio de marcas próprias da companhia — desde a concepção dos produtos até a estratégia comercial, garantindo qualidade, acessibilidade e alinhamento às necessidades dos clientes. Agora, além de seguir à frente de Private Label, Érica passa a liderar também toda a estratégia de marketing da MadeiraMadeira, incorporando as áreas de Branding, CRM e Performance. A missão é clara: ampliar a centralidade no cliente, fortalecer a presença da marca, integrar dados e criatividade para gerar resultados e aprofundar a conexão da companhia com seus mais de 10 milhões de clientes.

Com mais de 20 anos de carreira, Erica construiu trajetória sólida na Alpargatas, onde liderou áreas de inovação global de produtos e operações internacionais, conduzindo iniciativas que uniram criatividade, gestão de portfólio e expansão de mercado. Economista formada pela UFSC, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV e especialização em mandarim pela Universidade de Tecnologia e Comunicações de Pequim, ela reúne experiência global e visão estratégica, agora aplicadas também à frente de marketing da MadeiraMadeira.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore