Marcia Neri será a nova diretora de Marketing da HPE Automotores, empresa que representa oficialmente as marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil. A executiva assume o cargo já em janeiro de 2024 como responsável pelos departamentos de Marketing (Publicidade e CRM), Comunicação (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas) e Eventos.
Formada em Comunicação Social, Marketing e Propaganda pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Marcia Neri é especialista em estratégia de marketing, comunicação e negócio com ampla experiência na atuação em empresas, startups e agências. Com mais de 27 anos de experiência na área, a executiva atuou nos últimos 10 anos junto à HPE como consultora estratégica para a Mitsubishi Motors e a Suzuki Veículos durante sua passagem pelas agências Africa Creative, Ampfy e, mais recentemente, Tech and Soul.
Marcia Neri também trabalhou por 15 anos em agências, de grupos locais e globais, liderando a área de Estratégia, com atuação em contas de segmentos como serviços de entretenimento, educação, fintech e seguros, eletrodomésticos, alimentos, bebidas e cosméticos.
Ela também atuou em projetos de branding com sua consultoria própria e em projetos de estratégia com a Nideias, nos últimos três anos.
Entre suas diversas experiências na área, Marcia Neri foi responsável pela área de Marketing do Submarino desde o lançamento da marca em 1999 até o seu IPO em 2005. Durante este período, liderou o desenvolvimento do modelo de negociação de mídia por performance – benchmark no mercado de e-commerce.
A nova diretora de Marketing da HPE Automotores também foi indicada, em 2017, ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento, e jurada por dois anos no Effie Awards Brasil.
#Abramark, #HPEAutomotores