McDonald’s lança campanha com Méquizices de artistas da música

O McDonald’s criou uma nova fase para a campanha “Méquizices”. Desta vez, a marca convidou artistas do mundo da música para compartilharem com o público suas “Méquizices” preferidas. Os filmes mostram os pedidos de Simone e Simaria, Ludmilla, Luísa Sonza e Jorge e Mateus. A campanha foi criada em parceria com a Galeria.

“Seja você um ícone da música ou um fã de carterinha, vale tudo na hora de curtir um Méqui. Pode colocar molho Barbecue no Cheeseburguer como a Simone, Big Mac com McShake de Morango como o Mateus ou até colocar as McFritas com Cheddar dentro do Quarterão como a Luísa Sonza. O que importa para a marca é saber que cada cliente tem seu jeito de aproveitar nossos produtos. A gente ama muito as Méquzices dos nossos clientes e esse novo movimento chega para estimular o público a compartilhar e descobrir novas possibilidades com nossos itens”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Ao trazer grandes nomes do pop, funk e sertanejo para compartilharem seus pedidos na rede com o público, a marca reforça seu perfil democrático e sua afinidade com a cultura pop. Além dos teasers para redes sociais publicados nas últimas semanas e do filme, a campanha conta com ações com influenciadores e ativações com fã clubes.

“Nos últimos dois anos, temos feito movimentos importantes para mostrar aos clientes que queremos estar cada vez mais próximos. Começamos adotando o apelido Méqui e mudando nossas fachadas, apresentamos o conceito de Méquizice e seguimos muito atentos às oportunidades de ampliarmos nossa presença nas mais diferentes ocasiões de consumo”, finaliza João Branco.

Além dos cantores, a campanha Méquizice já trouxe combinações inusitadas de grandes personalidades brasileiras, do BTS e com os ex participantes da última edição do Big Brother Brasil 21.

Assista!

#Abramark, #FomeDeMéqui, #Méquizice

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas