Em abril, Gabriel Luiz Andrade (17), o @xurrasco_021, viralizou no Tik Tok dançando o hit ‘Lovezinho’. Após a fama repentina, Xurrasco surpreendeu a todos ao revelar que seu sonho nunca foi ser influenciador, mas ser um jogador do Flamengo. Esse pedido acaba de ser realizado pelo Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina e patrocinador oficial do time. A empresa, que patrocina o clube carioca desde 2021, levou o influenciador para uma peneira no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, junto aos meninos da base.
Idealizada pela GUT São Paulo, agência global e independente, a ação tem início com a entrega de um pacote Mercado Livre com um par de chuteiras para o influenciador que também é convidado a estar no CT do Flamengo para participar de uma peneira. Em campo, Xurrasco mostra todo seu talento e garante um gol que é comemorado com sua famosa dancinha. Além da experiência, Gabriel ganhou um manto personalizado do Mengão.
“A gente queria trazer um outro lado do Xurrasco que é pouco explorado e que muita gente não conhece: o de menino que ama futebol e que sonha em defender o seu time do coração, o Flamengo. Como Mercado Livre é patrocinador do clube, vimos uma grande oportunidade de fazer isso acontecer juntando esses três fenômenos em um só conteúdo: Xurrasco, Flamengo, e claro, Mercado Livre”, comenta Rapha Borges, diretor de Criação da GUT São Paulo.
E para estender a ação aos consumidores, o Mercado Livre disponibilizará o cupom XURRAS021, que garante 21% off em compras a partir de R$ 99 nos produtos preferidos do influenciador na loja oficial do Flamengo dentro do e-commerce. O código é válido até o dia 05/05/2023, às 23h59, ou até que seja atingido o limite de cupons utilizados.
Assista:
#Abramark, #GUTSP, #MercadoLivre, #Flamengo
Ficha Técnica
Agency: GUT São Paulo
Client:: Mercado Livre
Product:: Mercado Livre
Title:: Camisa 021
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Rapha Borges e Tiago Abreu
Creatives: Camilla Lopes e Victor Mota
CEO: Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Carlos Barnabé
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Rafael Trevisan
Strategy Manager: Bruno Facundes
Strategy Supervisor: Angel Pinheiro
Head of Content: Patricia Moura
Content Manager: Bruce Vital
Content Strategist: Isabella Ribeiro
Influence Curator: Jaqueline Lima
Co-Head of Media and Effectiveness: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Laura Cardeal
Media Coordinator: Alinne Lopes e Wes Santos
Media Assistant: Dayanne Veríssimo
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Thais Schroder
Producer: Diogo Soares
Head of Operations: Mariane Goebel
PR Director: Barbara Lima
Production House: Noyze
Director: Vitor Manon
Executive Producer: Karine Reis
DOP: Raphael Savelkoul
Cameraman: Pedro Viana
Camera assistant: Ádima Macena
Beauty: Maria Romeiro
Audio: Raquel Lazaro
Line producer: Sarah Costa
Editor: Raphael Savelkoul
Audio Co.: Carbono Sound Lab
Musical producer: Zé Godoy
Sound design: Felipe Sabino e Zé Godoy
Coordinator: Lupa Mabuze
Liner producer: Gabi Takan, Robie Palmari e Juliana D’Alcantara