MyDoor lança plataforma de segunda residência por assinatura

Solução inédita no mercado, My Door Club permite acesso a imóveis de alto padrão em destinos privilegiados como Trancoso, Praia do Forte e litoral norte de SP

A MyDoor, empresa que atua na venda de casas de alto padrão em destinos de lazer, compartilhadas por meio de sociedades imobiliárias com no máximo 8 sócios por casa, anuncia o MyDoor Club, plataforma de segunda residência por assinatura. Fundada por Roberto Pinheiro, veterano com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário, a proptech tem como missão transformar a maneira como as pessoas compram e utilizam imóveis de veraneio de alto padrão.

O MyDoor Club funciona por meio de um sistema de contratação anual que concede aos clientes créditos para utilizar nas propriedades do portfólio e nas redes parceiras, além da possibilidade de contratar serviços de concierge e comprar experiências personalizadas, elevando o conceito de segunda residência a um novo patamar de luxo e conveniência. As mensalidades custam a partir de R$ 3.500.

Os membros do MyDoor Club que desejarem realizar a compra da segunda residência, por meio do modelo de cotas de sociedades imobiliárias à venda pela MyDoor, podem utilizar os créditos na plataforma por assinatura como parte do pagamento.

Com casas em destinos premium como Trancoso, Praia do Forte, litoral norte de SP e até mesmo internacionais como Miami, a MyDoor planeja expandir rapidamente nos próximos anos. A empresa também está explorando parcerias estratégicas para ampliar sua oferta de serviços e experiências aos membros.

“Nossa proposta é oferecer flexibilidade de destinos e exclusividade em um mercado tradicionalmente rígido” afirma Roberto Pinheiro, CEO e fundador da MyDoor. “Com a nossa plataforma, os membros têm acesso a um portfólio de residências de luxo cuidadosamente selecionadas, em destinos privilegiados, evitando surpresas desagradáveis em locações de temporada ou os custos associados à compra e manutenção de uma propriedade tradicional.”

A experiência de Pinheiro no desenvolvimento de empreendimentos residenciais e hoteleiros foi fundamental para identificar uma lacuna no mercado. “Existe uma demanda crescente por hospedagens em casas ao redor do mundo, é uma nova forma de viajar. Apesar da grande oferta de imóveis nesse segmento, é difícil encontrar curadoria e serviços de alto padrão que atendam às expectativas dos clientes mais exigentes. O MyDoor Club permite que nossos membros desfrutem de diferentes destinos ao longo do ano, sempre com o mais alto nível de conforto”, explica.

O lançamento do MyDoor Club coincide com um momento de aquecimento no mercado imobiliário brasileiro. Dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção —  CBIC mostram que o Valor Geral de Vendas (VGV) no setor atingiu R$ 53 bilhões no segundo trimestre de 2024, um aumento de 20,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Este cenário positivo se estende ao acumulado dos últimos 12 meses, com um VGV de R$ 203 bilhões, representando um crescimento de 21,5%. 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore