Natura lança nova fragrância de Kaiak com ativações em praias de Santa Catarina

Kaiak, marca da Natura, têm realizado uma série de ativações para apresentar ao público seu último lançamento: Natura Kaiak O2. Com totens personalizados, a marca está disponibilizando borrifadores de água para o público se refrescar, um coletor de lixo e um “plasticômetro”, que aponta a quantidade de plástico reaproveitado nas embalagens da marca. A ativação também conta a distribuição de amostras da fragrância.

Desenvolvida em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º, as estruturas foram instaladas na Praia de Canasvieiras (dias 4 e 5 de janeiro), em Florianópolis, e na Praia Central (dias 6 e 7) em Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina.

O contador de plástico presente na ação destaca a postura sustentável da marca, que já retirou mais de 102 toneladas de lixo plástico do litoral brasileiro em um ano. Esses resíduos são reaproveitados nas embalagens de Kaiak, que têm mais de 50% de seus materiais provenientes dessa coleta.

“Hoje, além do produto, os clientes se preocupam cada vez mais com as questões sustentáveis e sociais. Eles esperam que as marcas gerem valor à sociedade e esse é um dos principais objetivos da Natura. Por isso, as ativações de live marketing precisam ser muito bem elaboradas e casadas com os princípios das empresas e seus públicos”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.

#Abramark, #Natura, #Kaiako2, #Estalobr

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore