Needs lança Needs Natos, linha de produtos naturais e sustentáveis

Mais de 90% dos ingredientes são naturais e embalagens são 100% recicladas; proposta é conciliar cuidados de beleza com sustentabilidade

A Needs acaba de lançar uma nova linha de produtos. A Needs Natos chega ao mercado com uma proposta voltada para consumidores que buscam, ao mesmo tempo, o autocuidado e o cuidado com o planeta. Os itens de beleza e bem-estar incluem produtos faciais como sabonete em barra e hidratante facial em stick, assim como itens para o corpo, como hidratante, desodorante em stick ou creme, sabonetes em barra e líquidos, além de sabonete em óleo de banho corporal.

Needs Natos nasce inserida na proposta da marca Needs de descomplicar a rotina dos consumidores. Os produtos são todos veganos e não são testados em animais. Mais de 90% dos ingredientes são naturais, como rosa mosqueta, copaíba, chá verde, gengibre e óleo de coco. “As fórmulas exclusivas têm eficácia comprovada e aproveitam o que há de melhor na biodiversidade natural, combinando óleos, plantas e frutas. Além disso, as embalagens são 100% recicláveis e trazem selos e certificações que comprovam o compromisso da nova linha com a sustentabilidade”, diz Mariana Senhore, gerente executiva de Marcas Próprias da RD Saúde.

Desenvolvida pela McCann Health Brasil, a campanha de lançamento da Needs Natos traz uma mensagem clara: “Tudo o que faz bem, pra você e pra natureza”. “Nosso objetivo é conectar a Needs Natos com consumidores que valorizam escolhas naturais e sustentáveis. A campanha é um convite para abraçar um cuidado mais consciente nas rotinas de beleza, promovendo o bem-estar pessoal e do meio ambiente, sem deixar de lado a eficácia do produto”, afirma Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil.

Com evento de lançamento realizado no dia 25 de setembro, em São Paulo, a linha Needs Natos já está à venda na Raia e na Drogasil, e nos sites aplicativos das duas redes de farmácias. A campanha publicitária também já pode ser vista em canais como Meta, TikTok, mídia programática e YouTube.

Assista ao vídeo:

“Juntamente com a McCann trouxemos para a campanha de lançamento de Natos Needs Natos elementos naturais que traduzem a ideia de leveza, transparência. Nossos produtos não agridem a natureza e queremos mostrar que todos podem ajudar a construir um futuro mais sustentável”, explica Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD Saúde.

Carro-chefe entre as marcas próprias da RD Saúde, a Needs superou R$ 1 bilhão em faturamento anual nos últimos 12 meses. Com produtos de mais de 50 categorias, incluindo cuidados com a pele, higiene, fraldas e primeiros socorros, a marca criada há dez anos se firma como uma das principais frentes de negócio da companhia.

A diretora-executiva de Marcas Próprias da RD Saúde, Renata Mascarenhas, explica que a Needs Natos chega para preencher uma lacuna do mercado. “A nova linha nasce da premissa de que é possível cuidar de si e do futuro de forma simultânea e simplificada. Percebemos que nossos consumidores estão interessados em produtos de alta performance e que sejam também sustentáveis. Desde sua criação, Needs tem essa preocupação e Needs Natos dá um passo além nesse sentido”.

FICHA TÉCNICA:
Agência: McCann Health Campanha/Evento: Needs Natos
Cliente: RD Saúde
CEO: João Consorte
Diretora Executiva de Criação: Alessandra Gomes Direção criativa: Guilherme Weber
Diretora de Atendimento: Carolina Gonçalves
Gerente de Atendimento: Soluwa Bernardi
Atendimento: Leonardo Pires
Assistente de Atendimento: Nathalia Gallasi, Gabriely Ferreira
Redação: Paula Souza, Rafael Wit
Diretor de arte: Felipe Castro, Jonas Mendonça, Gabriela Ueda
Designer de Animação: Pedro Sacon
Audiovisual: Pedro Sacon
Produção: Alberto Carvalho e Camila Galdencio
Líder de planejamento: Leandro Bonilia
Gerente de planejamento: Luan Urban
Supervisor de planejamento: Henrique Castro
Planejamento Jr.: Tatiana Cumptich
Diretora de mídia: Camila Moraes
Gerente de mídia: Marcela Almeida
Supervisora de mídia: Andressa Fragali
Coordenação de mídia: Ananda Ellen
Gerente de operações: Claudia Giesbrecht
RP: Mirela Tavares e Pamela Assunção
Equipe RD Saúde (Raia Drogasil):
Diretora Marcas Próprias: Renata Mascarenhas Gerente de Comunicação e Branding: Lah Nascimento
Coordenadora de Comunicação e Branding: Patricia Gianini
Analistas de Comunicação e Branding: Kessy Santos e Mateus Castro
Aprendiz de Comunicação e Branding: Raphael Fonseca
Gerente Executiva Needs/Needs Natos: Mariana Senhore
Gerente de Produtos Needs/Needs Natos: Luiza Cafruni
Analista Needs/Needs Natos: Julia Ferraz
Gerente de Sustentabilidade Needs/Needs Natos: Camila Margelo

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore