NEOOH lança Ápice, circuito premium exclusivo de mídia OOH

Movimento tem como destaque a nova parceria com a Advantage, que garante presença exclusiva em suas salas VIP em 15 dos principais aeroportos do Brasil, além de contemplar ativos como Terminal BTG Pactual e unidades estratégicas de Bodytech e WeWork

A NEOOH, uma das líderes de mídia Out of Home do Brasil, anuncia a criação de um circuito premium exclusivo de mídia OOH. Intitulado Ápice, a seleção estratégica de ativos tem abrangência nacional e foi idealizada para otimizar a segmentação de campanhas e ações de marcas que queiram se comunicar de maneira ampla, efetiva e personalizada com públicos de alto poder aquisitivo.

O circuito traz alguns dos ativos de principal destaque do portfólio da NEOOH, como o Terminal VIP BTG Pactual, No Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP); os aeroportos executivos de Campo de Marte (SP) e Jacarepaguá (RJ); e unidades selecionadas de academias Bodytech e do WeWork. Também integra o Ápice a mais recente novidade do portfólio da NEOOH: as salas VIP operadas pela Advantage, referência em hospitalidade e presente em 15 dos principais aeroportos brasileiros, que passam a ter gestão e comercialização dos espaços publicitários a cargo da companhia.

Entre os aeroportos com lounges premium da Advantage estão alguns dos maiores e mais estratégicos do Brasil, como Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e BH Airport (MG). Com a nova parceria, a NEOOH chega a mais de 35 salas VIP em seu pool, consolidando-se ainda mais como líder de mídia OOH em aeroportos do Brasil.

“Com mais uma importante conquista, estamos estruturando um circuito completo e extremamente estratégico para as marcas, que oferece um grande potencial de impacto para campanhas publicitárias destinadas a um público de alto poder aquisitivo e em momentos de atenção elevada. Esse projeto se soma ao nosso portfólio de iniciativas que buscam expandir o potencial da mídia OOH por meio da combinação entre tecnologia, conteúdo, dados e experiência”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Assim como já acontece nos principais ativos da NEOOH, um dos principais diferenciais do circuito Ápice é a programação das telas, dividida entre conteúdos editoriais, mensagens institucionais e publicidade, com a exibição harmonizada ao longo de cada hora. Com presença em aeroportos, academias, terminais rodoviários, parques, varejo e diversos outros ativos, o circuito completo de OOH da NEOOH impacta mais de 900 milhões de pessoas por ano em todo o Brasil.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore