Nestlé anuncia plataforma para consumidores conhecerem seus lançamentos gratuitamente

A Nestlé acaba de criar a plataforma “Eu quero Nestlé” – onde os consumidores poderão se cadastrar para receber amostras e avaliar os lançamentos da empresa. A iniciativa tem como objetivo cultivar o relacionamento com os clientes e recolher feedbacks dos usuários sobre seus produtos. Mensalmente, são realizadas de duas a três ações do tipo. Até o momento, apenas as regiões sul e sudeste estão incluídas no circuito da iniciativa.

A primeira ação aconteceu em dezembro do ano passado para divulgar a nova embalagem de Nescafé e os biscoito Passatempo com chocolate. Ao todo, foram 30 mil amostras distribuídas. Para este mês, estão sendo distribuídas 10 mil amostras de Ninho Vegetal, 3 mil de Leite Moça Zero Lactose e 7 mil de Nescau Prontinho Nova fórmula.

Qualquer pessoa pode participar das campanhas. O processo de recebimento dos produtos começa com o preenchimento de um cadastro e, em seguida, acontece a escolha do item. Após a chegada da amostra, o consumidor tem a chance de responder uma pesquisa de satisfação a respeito do produto e da experiência — que dá direito a descontos.

De acordo com Thiago César, head da área de Mídia&CRM da Nestlé, a intenção é transformar o Eu Quero Nestlé em um hub de relacionamento com o cliente final, permitindo o avanço do entendimento das demandas e desejos do consumidor. “Nosso grande diferencial com essa plataforma é oferecer o produto totalmente sem custo para o nosso consumidor e conseguir ouvir o feedback dele a respeito do nosso trabalho, recebendo opiniões construtivas sobre o que estamos fazendo”, completa. Ainda, a companhia estuda expandir o projeto para todo o Brasil ainda neste ano.

#Abramark, #Nestlé, #EuQueroNestlé

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas