A marca oferece uma experiência aos consumidores unindo o doce e o salgado com os novos produtos
Hershey, gigante americana e uma das marcas mais icônicas do mundo no universo dos chocolates e doces, reforça inovação com o lançamento de dois sabores de edição limitada unindo a tendência do doce e salgado: HERSHEY’S Barra sabor Shake de Caramelo Salgado e HERSHEY’S + Wafer sabor Pipoca. Com o conceito “HERSHEY’S Clube do Sofá apresenta: Docemente Salgado. Salgadamente Doce”, a novidade chega para fazer parte do momento de ritual do sofá dos consumidores, entrando no universo de entretenimento, mostrando ao público uma experiência única na hora de assistir a um filme ou série com o novo combo. Os produtos de edição limitada estão disponíveis a partir de novembro em todo o Brasil, através dos aplicativos iFood, Daki e nas Lojas Americanas.
Para o lançamento dos novos produtos, a HERSHEY’S buscou explorar a tendência SWALTY (Sweet & Salty), que combina o doce com o salgado. Os consumidores poderão experimentar o Wafer sabor Pipoca da linha Hershey’s+, que une a crocância do wafer com um recheio surpreendente sabor pipoca, finalizado com uma deliciosa cobertura sabor chocolate. Além disso, há a Barra HERSHEY’S sabor Shake de Caramelo Salgado, que combina a cremosidade do chocolate branco, o toque crocante do biscoito sabor chocolate e o sabor marcante do caramelo salgado. Com este novo combo de edição limitada, a marca espera estimular a curiosidade do público com sabores inovadores e fortalecer o pilar de inovação e tendências no setor de chocolates.
“Somos uma marca movida pela Inovação, um dos nossos principais pilares. Anualmente, lançamos produtos alinhados às tendências de mercado, sempre atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Este ano, vamos continuar fortalecendo esse compromisso com a inovação, mas também iremos além, explorando um novo território: o ritual do clube do sofá, oferecendo produtos exclusivos aos nossos consumidores”, completa Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing para a Hershey LATAM.
A estratégia de lançamento inclui ações de mídia com inserções em veículos estratégicos como Netflix e Max, conteúdos proprietários nas redes sociais da marca e parceria com influenciadores como Lucas Lima (@lucas.lima), Nina Secrets (@niinasecrets), Leo Furlanetto (@leofurlanetob) e outros perfis com divulgação no Instagram e Tiktok. A marca também terá um conteúdo exclusivo em parceria com o “Porquinho da Paulista”, personagem icônico de São Paulo, que estará nas ruas entrevistando o público e conhecendo sobre o ritual do sofá de cada, além de apresentar os produtos de edição limitada.
Plataforma de Inovação Hershey’s
Este é o quinto ano consecutivo que HERSHEY’S lança produtos de edição limitada, com o objetivo de impactar os consumidores ao oferecer sabores exclusivos, sempre atento às tendências de mercado. A plataforma de inovação da marca começou em 2020, com o lançamento da Barra HERSHEY’S sabor Pink Lemonade. Em 2021, a marca inovou novamente com a Barra HERSHEY’S sabor Milkshake Crocante, também inspirada na bebida. Já em 2022, foi a vez do lançamento da Barra HERSHEY’S sabor Merengue de Morango, inspirada na clássica sobremesa. No ano passado, analisando o potencial dos produtos de edição limitada, a marca passou a investir no combo de produtos sendo a barra e o wafer, para isso, foi lançado os produtos: Barra sabor Bolo Tentação e Wafer HERSHEY’S+ Sabor Beijinho, em comemoração aos 25 anos da marca no Brasil. Para Ana Carolina, esta estratégia é fruto de uma consistência da marca de ouvir o consumidor e analisar as tendências de mercado para o lançamento de novos sabores e produtos exclusivos. “Como uma marca icônica e que tem como um dos seus principais pilares a Inovação e a escuta ativa com os consumidores, queremos cada vez mais entregar sabores que reforcem esse movimento de marca e experiências únicas para os nossos consumidores”, completa Ana Carolina.
Os sabores Barra HERHSYE’S sabor Shake de Caramelo Salgado e Wafer HERSHEY’S+ sabor pipoca já estão disponíveis nas Lojas Americanas.
FICHA TECNICA
Cliente: Hersheys
Produto: In&Out
Campanha: In&Out
Título: Hershey’s Clube do sofá apresenta: Docemente salgado – Salgadamente doce
PUBLICIS
CCO: Mauro Ramalho
Diretor Executivo de Criação: Luís Figueiredo
Diretora de Criação: Maria Rita Angeiras
Criação: Gustavo Caldara, Carolina Weber, Nahjila D’Ovidio e Leo Milhomem
Ilustração: Estúdio ícone
Head de Produção: Valeria Andrighetti
Gerente de Produção: Leo Alves e Luize Oliveira
Producer: Raphael Macedo
Produção Gráfica: Emerson Russo
Produtora de RTV: Daniele Pizzo
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Managing Director: Gabriela Borges
COO: Maria Fernanda Laudisio
Líder de Negócios e Operações: Renata Carvalho
Supervisora de Negócios: Bárbara Medrado
Gerente de Projetos: Isabela Ramos
VP de Mídia: Ana Sanchez
Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues
Mídia: Marianna Garcia, Tatiane Santos e Caio Melo
CSO: Juliana Elia
Diretora de Estratégia: Catarina Melo
Supervisor de Estratégia – John Oliveira
Gerente de BI: Gabriela Bourdette
Supervisora de BI: Andreza Cardoso