A OD Brasil, agência de comunicação com foco em encontrar oportunidades disfarçadas que gerem impacto econômico para seus clientes, foi escolhida para ser a agência de comunicação da Leo Madeiras, maior distribuidora de insumo para marcenaria do Brasil. A conquista ocorreu após um rigoroso processo de concorrência em três etapas, envolvendo outras cinco agências. A partir de 2025, a OD será responsável pelas estratégias, campanhas e projetos da marca.
“Participar deste processo de concorrência e conquistar a conta da Leo Madeiras é a prova de que nossa criatividade e visão estratégica estão alinhadas com o que as marcas estão buscando. Estamos empolgados e com muitas ideias para trabalharmos juntos. Nosso compromisso é explorar todo o potencial dessa parceria para construir histórias que conectem a Leo a novos públicos e reforcem ainda mais sua liderança no mercado”, completa Valdir Bianchi , Sócio Diretor de Criação da OD Brasil.
A Leo Madeiras possui um faturamento anual superior a R$ 3,5 bilhões, oferece um portfólio com mais de 20 mil produtos e detém 20% do market share do segmento. Com mais de 120 lojas em operação, a empresa está presente em 23 estados do Brasil. Em 2025 a Leo Madeiras pretende expandir e abrir novas lojas que serão implementadas no Brasil.
Nathalia Torres, Diretora de Marketing e Canais Digitais da Leo também comenta o movimento.“A Leo é uma marca com 81 anos de história, consolidando uma trajetória pautada pela paixão pela marcenaria, pela qualidade superior de seus produtos e serviços, e pelo compromisso com a excelência no atendimento. Nossa maneira de nos posicionarmos e interagir com nossos clientes deve refletir todos os nossos diferenciais e protagonismo. A partir de agora, teremos o apoio da OD para fortalecer ainda mais essa comunicação”, afirma a executiva.
Com as recentes conquistas de novas contas e negociações em andamento para 2025, a OD Brasil projeta um crescimento de 50% no próximo ano. Para sustentar essa expansão, a agência já iniciou o reforço das suas equipes de criação e negócios.
“A chegada da Leo Madeiras na OD é mais uma sinalização positiva do mercado acerca do nosso modelo de negócio, que comprovadamente entende a necessidade de marcas e indústrias líderes em seus segmentos, e que necessitam se comunicar de forma criativa com novos públicos. Neste caso, estamos falando de uma potência que tem um ecossistema completo de soluções para marcenaria”, destaca Carlos Domingos, Sócio-Fundador da OD Brasil.
Entre as marcas que já confiam na OD Brasil estão Lupo, Lupo Sport, Prosex, Grupo Nortis, General Brands, Camp, ADD e Artesano Urbanismo, consolidando seu portfólio com nomes de peso em diferentes segmentos.
A OD Brasil é pioneira em aplicar uma metodologia própria baseada no best-seller Oportunidades Disfarçadas, de autoria de Carlos Domingos, sócio-fundador da agência. Essa abordagem inovadora tem se mostrado eficaz em transformar desafios em estratégias criativas e resultados econômicos expressivos.
Para mais informações, acesse www.odbrasil.com.br ou acompanhe as redes sociais da agência: @odbrasil.
Sobre a OD Brasil
Empresa de estratégia criativa para negócios, com sede em São Paulo e atuação nacional. Liderada pelos sócios Carlos Domingos, Valdir Bianchi, Ailton Vieira e Everton Correia, a empresa leva o nome e o conceito do livro homônimo Oportunidades Disfarçadas, best seller escrito pelo sócio Carlos Domingos. Com método proprietário para prover soluções criativas para empresas, atualmente tem em seu portfólio de clientes marcas como Lupo, Nortis, General Brands, Vibra e Vibe, além da vasta experiência dos sócios com marcas de renome nos mais diversos segmentos de mercado. Confira mais informações no site.