São Paulo, Balneáreo Camboriú, Salvador e outras capitais já estão no radar da Orla Brasil para ganhar quiosques personalizados, com projetos únicos adaptados a cada mercado.
A primeira praça será São Paulo, ainda no primeiro semestre, com campanha teaser começando agora em janeiro para causar buzo e atrair comercialmente marcas e parceiros? O local? Um segredo ainda.
A campanha teaser está aprovada e em fase de produção. Terá mídia digital, offline, ações de rua e redes sociais.
A ideia é quebrar a noção de que orla só existe onde tem praia. A Orla Brasil chegou para derrubar essa verdade. As peças fazem questionamentos para fazer o público pensar: “Quem disse que essa cidade não tem orla?” Pergunta a primeira peça da campanha. “Quem disse que Orla tem que ficar na praia?” “Sete mil quilômetros de orla e nenhuma delas fica em São Paulo. Até agora.”
Segundo Guilherme Borges, sócio da Orla Brasil, “2024 será um ano de expansão e implantação da ideia. A Orla Brasil é uma empresa única, com experiência de 60 anos que ninguém tem e vamos usar isso para levar momentos únicos a todo o país.”
#Abramark, #onzevinteum, #simplicidadecriativa, #OrlaBrasil