OXXO e iFood ampliam parceria e chegam a 450 lojas no delivery em São Paulo

Com a expansão, rede OXXO se torna maior parceiro de mercado do iFood em número de lojas e companhias fortalecem sua proposta de proximidade e conveniência

 

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e o iFood, empresa brasileira de tecnologia, anunciam 450 lojas no delivery para a capital paulista. A partir de junho, o número de unidades da OXXO disponíveis no iFood passa de 75 para 450 lojas, atendendo a mais consumidores em diferentes regiões de São Paulo e tornando as entregas ainda mais práticas e convenientes. Com a expansão, o delivery tem a expectativa de reduzir o tempo médio de entrega e alcançar um crescimento estimado em 200% no volume de pedidos.

Com uma proposta de valor voltada para atender às necessidades cotidianas dos clientes, 24 horas por dia, o OXXO reforça esse compromisso por meio da parceria com o iFood, que tem como propósito entregar tudo o que o consumidor mais ama e precisa – desde comida, itens de mercado. Agora, a parceria alcançará ainda mais pessoas em São Paulo que precisam de uma bebida gelada, um snack de última hora ou um item essencial para o dia a dia. “Ao ampliarmos a parceria com o iFood, conseguimos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, atendendo suas necessidades a qualquer hora do dia. O modelo de operação garante agilidade no preparo e na entrega dos pedidos, respeitando a proposta de valor do OXXO: estar sempre perto, com lojas estrategicamente localizadas e um mix pensado para ‘salvar’ o consumidor em qualquer situação”, afirma Riccardo Bozzeda, Head de Estratégia e Negócios Digitais do OXXO.

A expansão da integração de 450 lojas à operação do iFood combina tecnologia, capilaridade e inteligência de dados, a fim de oferecer uma experiência de compra simples, acessível e rápida – tudo isso sempre com sortimento certeiro, preços competitivos e máxima praticidade. “A iniciativa reforça nossa estratégia de oferecer mais agilidade, alcance e comodidade ao consumidor, especialmente em momentos de necessidade, como durante a madrugada ou em situações do cotidiano em que a proximidade é essencial”, explica Bozzeda.

“A parceria com a OXXO é um exemplo de como nossa tecnologia e a proximidade física dos consumidores podem transformar a experiência de compra. Ao integrar mais lojas OXXO à nossa plataforma, reforçamos o compromisso do iFood em oferecer conveniência e praticidade, estando presente quando e onde o consumidor mais precisa, com soluções rápidas e adaptadas às suas necessidades”, explica Murilo Massari, Diretor Comercial do iFood.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore