Perdigão e Eats for You doam 600 kg de Lasanha Chester para o Dia das Mães

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, por meio da Perdigão, se une com a Eats For You, uma ESG foodtech que conecta pessoas que amam cozinhar àqueles que buscam uma alimentação caseira. As marcas prepararam uma ativação de Dia das Mães em mais uma etapa especial da Campanha #100MilSemFome, projeto desenvolvido em 2021 que já distribuiu cerca de 122.000 refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Juntos, os parceiros doarão 600kg de Lasanha Chester, entre os dias 9 e 13 de maio, em São Paulo.

A Eats For You será responsável por todo o processo de produção das marmitas (acompanhamentos da lasanha), logística de atendimento às instituições contempladas (Vivencer, Rede Rua e Reagentes de Transformação) e ação com os “tios e tias”, apelido carinhosamente dado aos cozinheiros. Já a Perdigão, por meio da Garagem BRF – área responsável por incentivar o intraempreendedorismo na Companhia – ficará encarregada pela doação das lasanhas e apoio na divulgação nas redes sociais. Para finalizar, as marcas contarão com o EatsTruck, em frente à estação de metrô Giovanni Gronchi, envelopado com a identidade visual do projeto na semana da ação.

“Estamos felizes em realizar mais um trabalho em conjunto com a Eats For You e levar um produto de qualidade à mesa dos brasileiros. Com nossa união e esforço de todos os cozinheiros do programa que colocaram a mão na massa, preparando refeições nutritivas e saborosas, impactaremos positivamente a vida de diversas pessoas”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

No ano passado, a marca e a foodtech criaram o projeto piloto Perdigão&Eats, que, além de promover capacitação para os cozinheiros autônomos, também ofereceu descontos na compra de produtos Perdigão. A comercialização das refeições foi realizada em um dos pontos de venda Eats For You na Zona Sul de São Paulo, e gerou renda complementar para os participantes. O projeto ainda contou com webinars de novas receitas, conceitos técnicos, melhores práticas e medidas de higienização, além de vouchers com desconto para o Mercato em Casa, o e-commerce da BRF.

“É gratificante saber que neste Dia das Mães milhares de pessoas terão o que comer. Estamos trabalhando para que ações como estas sejam perenes e com isso possamos combater a fome e ampliar o nosso ecossistema de incentivo ao empreendedorismo social. A parceria que construímos com a BRF é o caminho para um futuro melhor e nosso objetivo é ampliar cada vez mais esta corrente do bem para impactar cada vez mais pessoas em situação de vulnerabilidade social”, diz Nelson Andreatta, CEO da Eats for You.

#Abramark, #Perdigao, #EatsForYou, #100MilSemFome

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas