Pompéia com bolsas gigantes na Ponte Hercílio Luz

A Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, virou o cenário onde bolsas gigantes da Pompéia desfilam, em uma ação digital veiculada nas redes sociais da marca. A iniciativa, que une criatividade e efeitos visuais, integra a campanha de verão da marca, que possui lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Realizado pela Conexhub, empresa de produção de conteúdo tech, em parceria com a HOC, agência de publicidade da Pompéia, o vídeo utiliza os recursos de tecnologia e inovação. Para o desenvolvimento da ação de FOOH (Fake Out of Home) foi utilizado o CGI, ou seja, imagens geradas em computador, que mostram as bolsas laranja gigantes atravessando pela famosa ponte.

“O uso das novas tecnologias traz a possibilidade de uma divulgação dinâmica, aproximando a marca do público, criando uma experiência única e mostrando que o colorido da Pompéia chega em todos os lugares”, conta a diretora de marketing da marca, Ana Paula Ferrão Cardoso.

Sobre a Pompéia
Com 70 anos de tradição e história, a Pompéia é integrante do Grupo Lins Ferrão, juntamente como a marca Gang. Com um mix completo de produtos, é pioneira em ações e campanhas que estimulam a democratização da moda. A empresa possui 90 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore