Seguindo o conceito de que cada Natal é único e cada um comemora do seu jeito, o Ponto lança a campanha de Natal “Meus presentes, minhas regras”. Nas peças, o Pin, brand persona da marca, mostra que a criatividade e espontaneidade são características essenciais na hora de presentear – seja durante a troca de presentes em um tradicional amigo secreto, na hora de dar aquela lembrancinha para um familiar ou, até mesmo, se auto presentear.
Lojas físicas, app e site do Ponto, durante todo o mês de dezembro, irão oferecer produtos como geladeira, notebook, computador, smartphone e móveis com até 50% de desconto e frete grátis, incluindo gadgets e itens de tecnologia, a especialidade da marca. Além das promoções, o cliente também poderá parcelar suas as compras em até 30x sem juros no cartão Ponto.
Com linguagem dinâmica, baseada nas redes sociais, a campanha foi criada pela VMLY&R, com direção geral de Cristian Santoro. A trilha é da LOUD+. Além do filme de TV e spots nas rádios, a estratégia contempla comunicação no ponto de venda e também mídia digital nas redes da marca, cenário onde o Pin faz o maior sucesso.
“Um dos momentos mais aguardados da festa de Natal é a troca de presentes. O Pin vai incentivar todo mundo a “pirar” na hora de escolher os itens, sem seguir regras. Com o mote “Meus presentes, minhas regras” trazemos a mensagem de que cada um pode e deve comemorar como quiser, com liberdade e leveza”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer da Via.
#Abramark, #Ponto