Marca reforça o compromisso com a proteção da vida em um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo
A Prudential do Brasil, maior seguradora independente em seguros de vida no país, anuncia sua presença no Rock in Rio 2026 como patrocinadora e seguradora oficial do festival, pelo quarto ano consecutivo. A parceria consolida a união de duas marcas que compartilham história, confiança e reconhecimento, conectando a proteção da vida à emoção da música.
Com o objetivo de aumentar a visibilidade e o reconhecimento da marca, gerar uma memória positiva e mostrar o valor do seguro de vida de forma leve, a Prudential reforça no festival uma comunicação que une emoção e propósito.
Para Fernanda Riezemberg, diretora de Marketing da Prudential do Brasil, o Rock in Rio é um ícone cultural que projeta a cidade do Rio de Janeiro para o mundo e uma plataforma estratégica para ampliar a conexão da marca com diferentes públicos. “A música transforma vidas, cria conexões e marca histórias. A Prudential protege vidas para que essas histórias continuem”, afirma Fernanda.
Durante o festival, a Prudential irá explorar todo o potencial da marca com ativações exclusivas, experiências interativas e conteúdos digitais que reforçam sua missão: estar ao lado das pessoas em todos os momentos, garantindo segurança para que elas vivam seus sonhos com tranquilidade.






