Publicis Groupe Brasil lança Whisper para soluções direto no WhatsApp

Ferramentas de performance poderão ser usadas para ativar ações dos mais de 70 clientes do Grupo no País

 

Com o objetivo de ajudar as marcas a ampliar, reter e fidelizar seus clientes, o Publicis Groupe Brasil lança o Whisper, serviço inédito de performance para o WhatsApp. A solução irá permitir que os mais de 70 clientes do Grupo no País, com as suas respectivas marcas, se engajem com os públicos com a mensagem certa, na hora certa, em um ecossistema de dados enriquecido pelo cruzamento de tecnologias das duas empresas. Hoje, praticamente todos os brasileiros que têm internet usam o WhatsApp.

“Se você já sabe que o seu cliente pede pizza todo domingo à noite, por que não se antecipar oferecendo essa entrega a ele? O Whisper permite uma abordagem preditiva, inteligente e assertiva, com base no profundo entendimento dos hábitos dos consumidores, o que fortalece o vínculo das empresas com seus clientes”, afirma Cleber Dantas, CD&TO do Publicis Groupe.

“O Brasil é um país conversacional por natureza e temos visto um crescimento exponencial do uso de soluções no WhatsApp para empresas de todos os tamanhos e segmentos. A criação de uma solução como a Whisper dentro de um gigante da publicidade como o Publicis Groupe traz ainda mais escala e abre espaço para que as marcas ampliem a sua percepção de valor junto aos consumidores”, complementa a diretora de Agências da Meta no Brasil, Laura Chiavone.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore