Ragazzo oferece 10 minicoxinhas de graça se atrasar pedido em 5 minutos no drive-thru

O Dia Nacional da Coxinha passou, mas no Ragazzo, a data continua até 28 de junho, com minicoxinhas de graça no drive-thru

Seu pedido em 5 minutos ou 10 minicoxinhas de graça

Em qualquer momento do dia, o drive-thru é sempre uma boa opção para quem vive em ritmo acelerado. Pode ser na hora do almoço, a caminho de casa, no intervalo da aula ou na correria do trabalho. O importante é usar o tempo a seu favor. E, para provar que tempo também pode ser sinônimo de coxinha, o Ragazzo lançou a campanha: “Atrasou? Ganhou! Seu pedido em 5 minutos ou 10 minicoxinhas de graça”.

Assim que o cliente fizer o pedido e realizar o pagamento no drive, ele vai receber um cupom fiscal com as informações de data e horário da compra. Se a entrega exceder 5 minutos, o consumidor ganhará um voucher para retirar 10 minicoxinhas de frango com cremely, carne, calabresa ou 4 queijos, totalmente grátis, na próxima visita ao drive-thru da loja.

Enquanto aguarda o preparo, será possível acompanhar a contagem regressiva do pedido por meio de um QR code compartilhado pelo atendente. É mais transparência e o cliente no controle do tempo.

“Segundo o Instituto Datafolha, quase 43% dos brasileiros vivem acelerados, na chamada ‘velocidade 2x’. Esse ritmo frenético é um reflexo do nosso tempo e faz com que a gente busque por restaurantes com pratos rápidos, de qualidade e a preços realmente justos. É por isso que o Ragazzo se desafia, a todo instante, a criar essa identificação com o público e a oferecer um atendimento tão bom quanto a crocância da nossa coxinha. Tudo para acompanharmos o ritmo de vida das pessoas e dispor de um cardápio com produtos frescos, de valor nutricional e que façam valer o tempo de cada um”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

A campanha começa hoje e vai até o dia 28 de junho. Ela é válida para todos os produtos disponíveis no drive, exceto pizza.

Acesse o site do Ragazzo e encontre a unidade mais próxima com drive-thru.

Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto ícone e mais famoso. Os restaurantes, por sua vez, possuem modelo casual dining, com receitas criativas e saborosas, que são renovados a cada três meses, e espaços interativos para as crianças.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore