A Record TV, para promover a nova fase de sua superprodução Reis, agora no formato de temporadas, e buscando reativar o seu público e atrair novos telespectadores lançou sua campanha promocional, com o slogan “BRUTAL E REAL, A HISTÓRIA DO REI DAVI COMO VOCÊ NUNCA VIU”.
O lançamento da campanha promocional multiplataforma, foi criada para posicionar o produto como série, além de exaltar o lado mais humano do protagonista, para a divulgação foi usada a estratégia de ativação imersiva outdoor, visando a divulgação da estreia da nova temporada, impactando espectadores, trade e imprensa especializada, bem como uma ampla cobertura e contando com influenciadores digitais, mídia OOH e sociais, especialmente Trending Topics do Twitter.
A Avenida Paulista tornou-se palco para divulgação da estreia de “A Conquista”, 6ª temporada da superprodução Reis da Record TV, cerca de 60 soldados filisteus e hebreus invadiram a avenida icônica do Brasil, transformando as faixas de pedestres em uma batalha épica, devidamente trajados com os figurinos utilizados na trama, simulando confrontos entre si, com direito a entrada ao vivo e participação do elenco original, com elementos e ativos dentro da atmosfera e grandiosidade que o produto representa.
Os objetivos propostos na estratégia de marketing foram atingidos além do esperado, iniciando pela divulgação assertiva da nova temporada de Reis no dia da estreia, trazendo awareness e alcance orgânico para a marca, além de impactar a audiência e atrair novos telespectadores curiosos, evidenciado no aumento de 42% na audiência em comparação a semana anterior.
Assista: