Rede Frango Assado lança linha de brinquedos para divertir as crianças durante as viagens

“Fran Mania” agrega itens inéditos ao portfólio da marca, como Lança-Pião, Bolhas de Sabão e Jogo Adivinha; Ação conta com área ‘pit stop’ nas lojas para levar diversão aos pequenos viajantes

Em um contexto onde as crianças passam cada vez mais tempo em frente a telas de celulares, tablets e mini games, a rede Frango Assado traz uma proposta diferente para os pequenos neste mês de outubro. Com o objetivo de deixar a viagem mais divertida com brincadeiras para toda a família, a marca acaba de lançar a Fran Mania, uma linha proprietária de souvenirs que conta com três opções de jogos clássicos: Lança-Pião (R$ 39,90), Bolha de Sabão (14,90) e Jogo Adivinha (R$ 59,90).

Além do lançamento, que é direcionado às crianças de 4 a 12 anos, o Frango Assado também conta com mais itens no portfólio infantil, como a pelúcia do Fran – tradicional mascote da marca e um dos queridinhos dos pequenos. E, no restaurante, o prato kids nomeado “Franguinho” – um dos mais pedidos pela garotada, com frango empanado ou grelhado e acompanhamento de arroz, feijão e batata frita.

“Este lançamento constrói memórias afetivas, amplia a presença da marca e reforça ainda mais o compromisso do Frango Assado em entregar uma parada completa para toda a família”, explica José Giordano, diretor de marketing da rede no Grupo IMC. De acordo com o executivo, a linha Fran Mania vem para oferecer mais opções de lazer nas paradas durante as viagens e criar novas oportunidades de fidelização.

Hoje, o setor de bazar e utilidades no Frango Assado é responsável por 7% das vendas dentro do segmento de Mini Mercado, com produtos como pelúcias, brinquedos e acessórios. Além desta primeira versão de souvenirs presenteáveis com foco no público infantil, a rede contará futuramente com opções inspiradas em produtos de conveniência, viagem e de vestuário.

Sobre o Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e, com o tempo, se tornou uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Adquirida pelo Grupo IMC em 2008, atualmente, o Frango Assado conta com 22 lojas próprias, instaladas majoritariamente em rodovias nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Com mais de 70 anos, foi adquirida pelo Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL3) em setembro de 2008. A rede se destaca pela tradição e a qualidade, com uma conveniência completa, incluindo lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, posto de gasolina, banheiro, áreas kids e pet, e muito mais.

     Link

     Link 

     Link 

     Link 

Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)
Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões.

 Link | Link 

 Link        

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore