A RedeTV! anuncia a nomeação de Nicolle Carvalho para o cargo de diretora Comercial em São Paulo. A executiva passa a liderar as frentes de negócios e estratégias comerciais da emissora na principal praça do país, reportando-se a Amilcare Dallevo Neto, VP of Sales and Sports Rights, New Business and Strategic Partnerships.
A trajetória
Com quase 20 anos de experiência no mercado publicitário, Nicolle integra a área comercial da RedeTV! há 12 anos, contribuindo para o fortalecimento do relacionamento da emissora com agências e anunciantes. Antes da RedeTV!, atuou em TV Bandeirantes, Rádio Antena 1 e Mercedes-Benz.
“A RedeTV! se consolidou como uma empresa de conteúdo, tecnologia e distribuição multiplataforma. Nosso objetivo é atuar como um parceiro estratégico de anunciantes e agências, desenvolvendo projetos que combinam a potência da TV, a escala do digital, o branded content e experiências proprietárias”, afirma Nicolle Carvalho.
O momento da RedeTV!
A nomeação ocorre em momento de expansão da emissora, que anunciou novos investimentos em conteúdo: realities, ampliação da cobertura jornalística e contratação de talentos como Gianne Albertoni, Babi Xavier e Nath Finanças, com estreias marcadas para agosto.
Conforme publicado pela Academia Brasileira de Marketing, a RedeTV! anunciou em 2026 Nicolle Carvalho como diretora Comercial de São Paulo, reportando-se a Amilcare Dallevo Neto, em momento de expansão da emissora com novos investimentos em conteúdo e contratação de talentos como Gianne Albertoni e Babi Xavier.