Reese’s chega ao Brasil, a marca de chocolate #1 nos EUA

A combinação única de chocolate e manteiga de amendoim será importada e distribuída em parceria com a Aurora Fine Brands. O distribuidor de alimentos também importará os chocolates HERSHEY’S SYMPHONY e os xaropes de chocolate e caramelo HERSHEY’S.

Após anos de grande sucesso nos Estados Unidos, Canadá e Europa, é a vez do Brasil desfrutar da combinação única de chocolate ao leite e manteiga de amendoim de Reese’s. A marca de chocolate #1 nos EUA começa a distribuição nos pontos de venda em agosto com um plano robusto de expansão e comunicação.

Com um formato icônico e fora do comum, Reese’s chega ao Brasil para os amantes de chocolate e convida a abraçar a vida com positividade, experimentar coisas novas e aproveitar os bons momentos. Reese’s não é uma escolha comum de chocolate. Com sua deliciosa mistura de chocolate e manteiga de amendoim, Reese’s é verdadeiramente único.

“Estamos investindo para aumentar a presença de Reese’s no país, um produto reconhecido globalmente que tem seu próprio dia no calendário, em 18 de maio, o ‘I love Reese´s’. A marca Hershey’s está crescendo fortemente no Brasil, tornando este o momento perfeito para apresentar a experiência única de chocolate do REESE’S aos consumidores brasileiros,” comenta Raquel Albernaz, Diretora de Marketing da Hershey Latam.

Para garantir a distribuição de Reese’s em todo o território nacional com qualidade e eficiência, a Hershey escolheu a Aurora Fine Brands como parceira, uma empresa com mais de 75 anos de história na importação e distribuição das marcas de alimentos premium internacionais mais renomadas e líderes de mercado. Os produtos que entram na operação são itens REESE’S dois-copos, REESE’S Big Cup e REESE’S Giant Bar.

Além disso, a Aurora também trará outros dois produtos de sucesso internacional da Hershey: o destaque HERSHEY’S SYMPHONY Giant Chocolate Bar com amêndoas e toffee, bem como os xaropes de Chocolate HERSHEY’S e Caramelo HERSHEY’S, amplamente usados em milkshakes e sorvetes.

“Continuamos mapeando o mercado e viabilizando produtos premium para o público brasileiro que busca qualidade e maneiras de variar receitas. É muito gratificante ver que nosso trabalho resulta nessas adições ao nosso portfólio, especialmente com Reese’s, uma love brand‘ que nos dá muitas possibilidades de experiências com nossos consumidores,” comenta Daniela Tobias, Diretora de Marketing da Aurora Fine Brands.

As novidades no portfólio da Aurora Fine Brands podem ser encontradas nos principais empórios e supermercados de todo o Brasil a partir de agosto.

SOBRE AURORA FINE BRANDS
Com 78 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. A empresa foi fundada em 1921 em Hamburgo, na Alemanha, e hoje é uma das mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.

Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Com excelência nos detalhes, se preocupa com cada etapa do processo, para que tudo chegue impecável dá origem ao consumidor final.

Estruturada em quatro divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos (divisão também conhecida como Inovini), representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas o snack de arroz Kalassi, conservas Bonduelle, mostardas Maille, geleias St. Dalfour, chocolates Baci Perugina, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e, na Inovini, a Louis Latour, Argiano, Alfa Crux, Churchill’s, Penfolds entre outras.

Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers), e está sob o comando de sua terceira geração, tendo como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.

Site: http://www.aurora.com.br
Instagram: @aurorafinebrands

SOBRE A THE HERSHEY COMPANY
A Hershey Company é uma empresa líder no setor de snacks conhecida por criar bons momentos através de suas marcas icônicas, pessoas notáveis e compromisso duradouro em fazer o que é certo para seus colaboradores, planeta e comunidades. A Hershey possui mais de 20.000 funcionários nos EUA e globalmente, que trabalham diariamente para oferecer produtos deliciosos e de alta qualidade. A empresa tem mais de 90 marcas em aproximadamente 80 países, gerando mais de $11,2 bilhões em receitas anuais, incluindo Hershey’s, Reese’s, Kisses, Kit Kat®, Jolly Rancher, Twizzlers, Ice Breakers, e snacks salgados como SkinnyPop, Pirate’s Booty e Dot’s Homestyle Pretzels.

Por mais de 130 anos, a Hershey tem se comprometido a operar de forma justa, ética e sustentável. O fundador da fabricante de doces e snacks, Milton Hershey, criou a Milton Hershey School em 1909 e desde então a empresa tem focado em ajudar crianças a terem sucesso através de acesso equitativo à educação.

Para saber mais, visite www.thehersheycompany.com

No Brasil, a empresa começou a operar em 1998 e é uma das principais marcas em sua categoria no país. A empresa está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work e, em 2021, foi considerada a 10ª Melhor Indústria para Trabalhar no Brasil.

A Hershey possui uma herança única, marcas icônicas, colaboradores talentosos e uma cultura empresarial baseada no princípio de sempre criar bons momentos para pessoas ao redor do mundo. Visite www.hersheyland.com.br para mais informações.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore