SAZÓN® foi em busca de esquemas para os adversários ‘pipocarem’ no Mundial do Catar

Na semana em que se encerra o Mundial do Catar, vale ressaltar uma das ações que englobaram a campanha “SAZÓN® Pipoca Neles” da marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil, a atriz e comediante Bruna Louise foi às ruas da cidade de São Paulo para ouvir quais esquemas as pessoas preparam para os adversários do Brasil pipocarem nos jogos.

Com abordagem espontânea e muito humor, a atriz comandou diversas entrevistas acompanhada de um balde de pipoca que levava o tempero SAZON® Para Pipoca, produto disponível em três sabores: “Cebola e Salsa”, “Manteiga” e “Churrasco”.

A gerente de marketing de SAZÓN®, Francieli Moraes, explica que as ações nas ruas reforçaram o vínculo da marca com os consumidores e que são momentos importantes para entender necessidades e oferecer diferentes experiências. “Essas ações complementam nossa comunicação no digital, nas plataformas de maior afinidade com o público da marca. Nosso objetivo se deu em nos aproximarmos dos consumidores de uma maneira divertida e descontraída, brincando com o tema do campeonato e com rivalidade saudável entre as torcidas”.

A estratégia digital para a ativação foi idealizada pela agência Cappuccino, contribuindo na exibição da ação em todo o Brasil e com consumidores da marca. “Em época de copa, não podíamos ficar sem chamar as pessoas para torcer pelo Brasil, mas achamos um jeito diferente, usando o termo pipocar e torcendo contra nossos rivais, algo também muito brasileiro. E, para trazer a voz dos jovens, fomos para as ruas ver quem eles gostariam que pipocassem durante o campeonato. A Bruna Louise foi a influenciadora que mais teve afinidade com a campanha. Analisamos por ferramentas os dados da influenciadora, cruzamos com nossos objetivos de campanha e foi uma combinação perfeita”, diz o Copresidente da Cappuccino, Vitor Elman.

Essa é mais uma das iniciativas que a marca adotou para fazer parte da festa do Mundial do Catar e reforçar a relação com seus consumidores. Com o Brasil fora da disputa, o momento é o de escolher para qual seleção vai a sua torcida e colocar em prática os esquemas para as demais pipocarem.

Assista:

#Abramark, #SazónPipocaNeles

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore