Seda escolhe Giovanna Ewbank para virada estratégica no Brasil

Atriz é anunciada como nova embaixadora da marca em campanha pensada para o digital

 

Seda, marca da Unilever referência em cuidados capilares, acaba de anunciar Giovanna Ewbank como sua nova embaixadora. Ao lado de Rebeca Andrade e Bianca Andrade, ela integra um movimento que reforça o papel da marca no cenário da beleza, aproximando-a de diferentes gerações de consumidoras por meio de credibilidade, inspiração e relevância.

 

“Ao mesmo tempo em que celebramos nossa história, apontamos para o futuro. Seda é uma marca icônica, democrática e agora ainda mais conectada ao momento cultural, com fórmulas de alta performance e uma linguagem atual”, afirma Carla Forte, gerente de marketing da marca.

 

Mais do que reproduzir tendências visuais, a estratégia explorou o poder da cultura e da internet resgatando a estética e linguagem de coberturas de celebridades para conectar Seda ao cotidiano e às conversas da nova geração. Na revelação, a marca apresentou oficialmente a atriz como o rosto da nova linha Seda Amino-Silk, que lidera a renovação do portfólio com foco em ciência de alta performance, embalagens modernas e nova identidade visual.

 

“A escolha da Giovanna traduz perfeitamente nosso novo momento. Ela tem uma luz própria, uma energia que contagia. É a personificação do que queremos transmitir como marca: liberdade, autenticidade e alegria de se mostrar ao mundo como se é”, reforça Carla.

 

A campanha multiplataforma inclui spots de TV e digital, reforçando o novo posicionamento da marca, mais conectada às conversas culturais do agora.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore