Soya lança campanha para apresentar sua nova identidade visual

Rebranding de toda a linha de óleos da marca contempla peças para canais digitais e ações com influenciadores de culinária

 

Soya, marca líder de vendas na categoria de óleos, estreia campanha para comunicar a nova identidade visual das embalagens de seu portfólio completo de produtos: o tradicional óleo de soja e itens de sua categoria de óleos especiais, composta por óleos de girassol, canola e milho.
Desenvolvida pela agência Canta, a campanha foca no ambiente digital e contempla ações de mídia e de marketing de influência. A partir de 25 de junho, o novo filme publicitário de Soya passará a ser veiculado no YouTubeInstagram, TikTok e Facebook. A peça publicitária também estará disponível nos canais proprietários da marca nessas mesmas plataformas. O influenciador Patricio Carvalho, que divide deliciosos e bem-humorados vídeos de receitas para os seus mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, também irá produzir uma série de conteúdos culinários para reforçar os atributos específicos de cada um dos produtos Soya. Além disso, por mais de dois meses, o público será impactado por receitas, vídeos e criações do Time Soya, um grupo composto por mais de 16 micro e médio influenciadores de diferentes perfis, idades e regiões do país.
Prestes a completar 50 anos no mercado brasileiro, Soya planeja continuar ampliando sua conexão com seus consumidores ao mesmo tempo em que conquista novos públicos. “Queremos ganhar espaço na lembrança de marca e informar aos nossos consumidores sobre a mudança de nossas embalagens – que chegam às gôndolas a partir deste mês trazendo mais modernidade e sofisticação, sem perder a essência da forte identificação conquistada junto a milhares de brasileiros”, explica Ana Gutierrez, gerente de produto para a marca Soya.

“A campanha foi idealizada para levar ao público conteúdos divertidos e impactantes, que se conectem com os consumidores de forma natural. Queremos usar as redes sociais para mostrar experiências reais com os produtos Soya, alcançando novos públicos sem deixar de lado toda a história que a marca já conquistou ao longo das últimas décadas”, afirma Márcio Picchi, diretor de criação da agência CANTA.

Soya é uma forte referência em óleo de cozinha. A marca é comercializada pela Bunge, líder global em agronegócios e alimentos, que foi pioneira ao lançar, na década de 1920, o primeiro óleo vegetal comestível do Brasil, e desde então vem atuando de forma consistente neste setor.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Soya

Campanha: Toda Receita Começa Com Soya

Agência: CANTA

CEO: Marcelo Oliveira

Direção de Criação: Márcio Picchi

Roteiro: Márcio Picchi e Mauricio Genga

Audiovisual: Digi Filmes

Planejamento: Caroline Molinari

Mídia: Rafael Melo

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