Sportingbet lança o SportingBOT, IA pioneira que otimiza as apostas esportivas

A Sportingbet acaba de fazer história no mercado de apostas com o lançamento do SportingBOT, a primeira inteligência artificial desenvolvida por uma casa de apostas para auxiliar os usuários a fazerem palpites mais assertivos. A ferramenta foi lançada na sexta-feira (20/06), como um “projeto-piloto”, durante o Mundial de Clubes FIFA 2025, marcando uma nova era nas apostas esportivas. O SportingBOT analisa estatísticas em tempo real, desempenho dos times e outros fatores cruciais para oferecer sugestões personalizadas, ajudando tanto apostadores experientes quanto iniciantes a tomarem decisões mais informadas.

 

Além das dicas de apostas, o SportingBOT traz um blog de notícias 100% gerado por IA, tabelas de jogos, classificações atualizadas e tudo o que pode influenciar o resultado das partidas – tudo em tempo real. “O Mundial servirá para nós testarmos essa nova ferramenta, ou seja, será um projeto piloto. A partir dali, vamos entendendo as melhorias que podemos fazer ao longo do tempo. A grande inovação aqui é a democratização das apostas. Durante nossos testes, pessoas que não tinham nenhum conhecimento sobre futebol ou mercados de apostas usaram a ferramenta e tiveram maior facilidade para montar seus palpites. O SportingBOT descomplica análises complexas e torna o processo acessível para todos”, afirma Antônio Forjaz, CEO da Sportingbet.

 

A ferramenta também reforça o compromisso da Sportingbet com o jogo responsável, incluindo alertas para ajudar os usuários a reconhecerem comportamentos de risco. Com o SportingBOT, a empresa não apenas consolida sua posição como pioneira em tecnologia, mas também garante uma experiência mais inclusiva, divertida e segura para todos os perfis de apostadores.

 

“Estamos transformando a maneira como as pessoas se relacionam com as apostas esportivas”, finaliza Forjaz. “O SportingBOT representa o equilíbrio perfeito entre tecnologia avançada e diversão responsável. Queremos que nossos usuários aproveitem toda a emoção do esporte, mas sempre com consciência e segurança. Essa é a essência do que acreditamos: apostar deve ser divertido, inteligente e, acima de tudo, seguro.”

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore