O lançamento da curadoria exclusiva conta com show especial do Silva no próximo sábado (27) no Sky Hall Terrace Bar
Para Corona, a cerveja que convida as pessoas a viverem experiências ao ar livre, todo pôr do sol é um chamado para viver a vida lá fora! E na maior metrópole da América Latina, não poderia ser diferente. A partir de sábado (27), os finais de tarde da capital paulista vão se destacar ainda mais com o Corona Sunset Spots, uma curadoria exclusiva de bares e restaurantes com a melhor vista para o pôr do sol. Ao todo, são oito locais contemplados no primeiro guia da marca – um verdadeiro caminho do sol que, mesmo não estando à beira-mar, resgata a conexão com um dos fenômenos naturais mais espetaculares. O lançamento do guia será coroado com um show especial do cantor Silva e com abertura do DJ ZEDOROQUE, no Sky Hall Terrace Bar, no próximo sábado dia (27).
A iniciativa é um convite para os paulistanos fazerem uma pausa na cidade agitada e aproveitarem mais momentos ao ar livre, por meio de uma curadoria minuciosa para garantir os melhores lugares da capital com o selo da marca. “Corona é uma cerveja feita com ingredientes naturais e está conectada com a natureza e tudo aquilo que ajuda as pessoas a recarregarem suas baterias ao ar livre. Para a gente, o pôr do sol é uma oportunidade energizante que combina cerveja gelada, socialização com os amigos e descompressão das obrigações diárias. A iniciativa é uma forma de incentivar as pessoas a viverem mais os bons momentos ao ar livre”, afirma Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.
Para fazer essa curadoria, Corona considerou as diferentes preferências do público, incluindo na lista desde bares com quadras de areia, até rooftop descolados em pleno centro da cidade. A cerveja personalizou os bares com materiais premium do programa, além de alinhar junto aos bares benefícios exclusivos como welcome beer ou double Corona durante o pôr do sol (em períodos selecionados) para que o consumidor tenha toda a experiência de marca.
A variação de estilos dos bares carrega algo em comum: o conceito da marca “This Is Living”, que valoriza as ocasiões em meio à natureza capazes de fazer as pessoas se sentirem ainda mais vivas e realizadas.
O lançamento oficial do Sunset Spots acontece no próximo sábado, dia 27 de abril, no Sky Hall Terrace Bar (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327), com Show especial do Silva e abertura do DJ ZEDOROQUE. Os fãs da marca terão a oportunidade de participar dessa experiência por meio do resgate de ingressos via Zé Compensa, no link e pela plataforma da Ingresse no link.
Corona Sunset Spots: Guia de Bares e Restaurantes
Local: Sky Hall Terrace Bar
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 – sobreloja – Vila Nova Conceição, São Paulo
Mais informações: link
Local: Bar Areia cgh
Endereço: R. Vieira do Minho, nº 2
Mais informações: link
Local: Calçadão Pinheiros
Endereço: Av. Dra. Ruth Cardoso, 6941 – Pinheiros, São Paulo
Mais informações: link
Local: Cora
Endereço: R. Amaral Gurgel, 344 – 6ºandar – Vila Buarque, São Paulo
Mais informações: link
Local: Frutaria Calçadão JK
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1695 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011
Mais informações: link
Local: Ilulia Jockey
Endereço: R. Dr. José Augusto de Queiroz, 93 – Cidade Jardim, São Paulo
Mais informações: link
Local: MII Rooftop – Vila Anália
Endereço: R. Cândido Lacerda, 33 – Jardim Anália Franco, São Paulo
Mais informações: link
Local: Una Rooftop Bar & Restaurante
Endereço: R. Prof. Lourival Gomes Machado, 273 – Santana, São Paulo
Mais informações: link
A iniciativa da marca em São Paulo, mais uma no escopo de “Corona Sunsets”, vem na esteira do sucesso de uma ação no Rio de Janeiro, quando a marca fez um convite para que os cariocas aproveitassem o pôr do sol extra deste ano bissexto. Em 29 de fevereiro, o dia acrescentado no calendário, Corona preparou uma estrutura na praia de São Conrado para que as pessoas pudessem se conectar entre elas e com o pôr do sol – mesmo objetivo da marca na capital paulista.
Confira mais informações do Guia Sunset Spots, no link.
*Crédito: Henrique Augusto (@h.agst)