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TikTok Shop lança primeira campanha de Black Friday no Brasil, criada por Jellyfish

Comunicação convoca time de creators para mostrar como é fácil comprar pela plataforma, destacando que “Tudo que hita vira Shop no TikTok”

Aproveitando a proximidade de algumas das principais datas do varejo, como Black Friday e Cyber Monday, o TikTok assina a primeira campanha de TikTok Shop no Brasil. A comunicação detalha as funcionalidades da ferramenta, explicando seu processo de forma natural, intuitiva e divertida.

Criada pela Jellyfish, a iniciativa apresenta o TikTok Shop como a nova forma de comprar online, mostrando como a experiência é leve e diretamente integrada ao conteúdo que a audiência já consome todos os dias. Sob o conceito “Tudo que hita vira Shop no TikTok”, a campanha demonstra como, em poucos cliques e sem sair do aplicativo, é possível ter acesso fácil e imediato a todas as tendências que eles descobrem por lá, com direito às melhores promoções.

A campanha é protagonizada por Camila Pudim, criadora nativa do TikTok e uma das principais representantes do ecossistema do TikTok Shop. Por meio de conteúdos interativos, como vídeos compráveis e live commerce, ela potencializa a conexão entre marcas e consumidores dentro da plataforma. A criadora, inclusive, será a protagonista da live multimarcas, no dia 27/11, com grandes marcas da indústria da beleza.

O TikTok Shop integra o comércio diretamente no conteúdo por meio de vídeos compráveis no feed, que permitem aquisições rápidas e lives de compra, oferecendo interações em tempo real com ofertas exclusivas. Além disso, cada marca possui uma página de vitrine para explorar seu catálogo completo, e a aba “Loja” funciona como um portal centralizado para descobrir produtos e navegar por categorias.

“Esse projeto se inspira no conteúdo e no entretenimento que o TikTok já oferece todos os dias aos usuários para ressignificar o live commerce, apresentando o Shop de forma simples, interessante e, com isso, muito mais efetiva. Na campanha, fica claro como é mais fácil comprar aquilo que chamou a atenção em instantes e sem interromper sua experiência na plataforma, transformando cada descoberta em uma real possibilidade de compra”, completa Fabiana Baraldi, CEO da Jellyfish Brasil.

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