Campanha reforça o compromisso da marca de proporcionar momentos que não têm preço
Patrocinadora dos principais campeonatos de futebol, a Mastercard anuncia novas experiências exclusivas para fãs de futebol na plataforma Torcida Surpreenda. Com o conceito “Compartilhar a mesma paixão: não tem preço”, os benefícios estão conectados ao compromisso da marca de proporcionar experiências únicas para seus consumidores.
Lançada em 2024 como extensão do Mastercard Surpreenda, programa de fidelidade da marca, a plataforma Torcida Surpreenda tem como foco oferecer vantagens exclusivas para os fãs de futebol. O objetivo é aprofundar a conexão com os fãs do esporte mais popular do país, elevando os rituais do futebol a experiências inestimáveis por meio de recompensas exclusivas, como benefícios e experiências, convidando os torcedores a viverem sua paixão de forma ainda mais intensa.
“Na Mastercard, acreditamos que a paixão pelos esportes é uma plataforma poderosa para conectar pessoas e culturas. Como patrocinadores de torneios como CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Copa América – ambos nas ligas feminina e masculina -, queremos aproximar nossos consumidores de seus times e intensificar o vínculo emocional da Mastercard com o público através de experiências e recompensas únicas, pensadas para quem vive o esporte de corpo e alma”, afirma Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Com uma robusta campanha nas redes sociais, a companhia convidou os influenciadores Pedro Certezas (@pedrocertezas), Carolixas (@carolixas), Brabo Gordinho (@brabogordinho09), Mariana Spinelli (@marianaspinelli) e Leticia Esteves (@leticiiaesteves) para cocriarem conteúdos que conectem os rituais de torcedores com os benefícios da plataforma no perfil da marca (@mastercardbrasil) no Instagram.
Experiências CONMEBOL Libertadores 2025
Para resgatar ingressos e viver a emoção de ver seu time diretamente do estádio, consumidores cadastrados no Mastercard Surpreenda precisarão completar missões por meio de um sistema de gamificação para acumular pontos e resgatar até 2 ingressos ao longo da Libertadores. Os ingressos de cada rodada serão disponibilizados na quarta-feira da semana anterior aos jogos.
Além disso, a Mastercard levará um grupo de até três pessoas para assistir aos aquecimentos dos jogos da CONMEBOL Libertadores no final de maio. Para participar do Field Experience, amigos e família poderão participar da gamificação, acumular pontos e aumentar as chances do consumidor de resgatar a experiência.
Ofertas de parceiros
Além das experiências, a campanha garante aos consumidores Mastercard acesso exclusivo a descontos em produtos de parceiros como Netshoes, Stanley, McDonald’s, Pizza Hut, Chopp Brahma e Surpreenda Bares. As ofertas já estão disponíveis na plataforma e serão renovadas regularmente até o fim da temporada.
Durante o último final de semana de maio, os consumidores Mastercard também poderão aproveitar ofertas 2 por 1*, que ficarão disponíveis por 24h. Para não perder nenhuma oportunidade, é essencial ficar de olho no e-mail cadastrado na plataforma para garantir o benefício em primeira mão.
*Oferta válida para produtos selecionados.
Como participar
Para ter a chance de resgatar as experiências, é necessário efetuar gratuitamente o cadastro na plataforma Torcida Surpreenda, incluir um cartão Mastercard na plataforma para começar a pontuar, bem como dar aceite nos termos e condições da campanha. Para atingir a quantidade necessária de pontos, é permitido convidar amigos e familiares para juntar pontos e resgatar as experiências.
Mais informações estão disponíveis no site.