Unilever anuncia Daniela Pereira como líder de mídia no Brasil

Com uma carreira de mais de 25 anos na área, a executiva foi responsável por implementar a estratégia global Social First na unidade de negócio de Cuidados Com a Casa

A Unilever anuncia a ampliação do escopo de Daniela Pereira, atual diretora de Digital e Mídia para a unidade de negócio de Cuidados Com a Casa na América Latina e que, a partir de março, passa a somar a posição de líder da área de Mídia da Unilever Brasil. Com a nova função, a executiva terá a missão de trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio, a fim de garantir que a companhia mantenha sua jornada de sucesso.

 

Sob a liderança de Daniela, a Unicell, hub de inteligência de Mídia que atende todas as unidades de negócio da Unilever, continuará centralizando a negociação e contribuindo fortemente para o crescimento da relevância das marcas da companhia no mercado.

 

Desde a sua chegada na companhia, em 2023, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First – que visa colocar as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais – na unidade de negócio em que atua, contribuindo para o sucesso de marcas como OMO, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo. Daniela também esteve à frente de projetos de mensuração de mídia na divisão de Cuidados Com a Casa, trazendo uma visão mais assertiva da efetividade das atividades.

 

Com uma sólida carreira de mais de 25 anos na área de Mídia, a executiva passou anteriormente por empresas como Sanofi e Danone, além de agências de publicidade.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore