Valda transforma hit Casca de Bala em “Casca de Valda” em nova campanha para pastilhas Friends

Se você não estava na Lua ou em Marte, certamente ouviu a música de Thulio Milionário que atingiu o topo das “7 mais virais” do mundo do Spotify e já teve mais de 130 milhões de views somente no vídeo original do YouTube. Intitulada “Casca de Bala”, a canção se refere ao termo usado para chamar com carinho aquelas pessoas que estão sempre ao nosso lado, para o que der e vier.
Inspirada neste conceito, a Valda, com criação e execução da D’OM Soluções Improváveis, lança o “Casca de Valda”, uma paródia para as pastilhas Valda Friends, produto da marca que foi adquirida pela Eurofarma em 2022, focado no público jovem. O grande objetivo da nova campanha é justamente incentivar a conexão entre os amigos, com muito sabor e refrescância.
Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma, destaca que essa estratégia faz parte do processo de revitalização e modernização da marca tradicional das pastilhas Valda, seguindo as demais campanhas lançadas em 2024. “Estamos trabalhando fortemente na ampliação da nossa presença digital para conectar nossa tradição centenária com o público jovem, nosso principal foco deste ano”, comenta.
Durante a campanha em ambiente digital, serão três reels com pequenas paródias do hit em questão, entoadas por Thulio Millionário acompanhado do influencer Matheus Costa e de seu pai, famoso por estar sempre ao lado do filho nos vídeos autorais postados no TikTok e no YouTube.
A ideia é mostrar essa parceria forte entre o Matheus e seu pai, em alusão ao significado do termo ‘casca de bala’, mas reforçando também que “Casca de Valda” são amigos ainda mais unidos, que topam qualquer coisa juntos, afinal essa Valda tem Friends no nome”, explica Filipe Cuvero, Diretor de Criação da D’OM Soluções Improváveis.

 

Assista aqui a paródia “Casca de Valda” AQUI

 

FICHA TÉCNICA “CASCA DE VALDA”

 

Agência D’OM

 

CEO: Mario D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero e Henrique Jabali

CRIAÇÃO: Matheus “Gagau” Reckziegel, Filipe Cuvero e Henrique Jabali.

REDES SOCIAIS (Senso): Giovanna Fonsatti, Stphnny Emmerich, Sarah Café
ATENDIMENTO: Claudia Menezes, Bianca Tamar, Viviane Zamilian

MÍDIA: Danilo Minicuci,Thiago Costa, Sheila Arruda

PRODUCER: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

 

CLIENTE:VALDA (Grupo Eurofarma)

 

Diretor Unidade de Negócios OTC: Donino Scherer Neto

Gerente de Marketing: Diego Tognonato

Gerentes de Produto: Aline Battiato

Analista de Marketing: Marcella Mendes Francisco

 

 

PRODUTORA:

Equipe Play9

 

Sobre a Eurofarma – Fundada em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde com a produção e comercialização de produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, abrange os principais segmentos farmacêuticos, como prescrição médica, OTC e cuidados pessoais, genéricos, hospitalar, oncologia e saúde animal, além de prestar serviços de produção a terceiros. Com uma ampla cobertura de classes terapêuticas, o portfólio compreende mais de 2 mil produtos e 3,7 mil SKUs (apresentações), atendendo as principais especialidades médicas.

Líder em prescrição médica na América Latina e no Brasil, onde detém a vice-liderança em genéricos, a Eurofarma está presente em 22 países, com 100% de cobertura na América Latina e operações nos EUA e África. Conta com 12,6 mil colaboradores e 11 fábricas, com produção total de 573 milhões de unidades em 2023. No mesmo ano, investiu mais de R$ 680 milhões em inovação e alcançou receita líquida total de R$ 9,1 bilhões. Nos últimos 15 anos, a Eurofarma registrou crescimento médio anual de 17%.

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