“Vem que Trento só nó Mequi” anuncia uma das collabs mais pedidas do Brasil

Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s e Trento lançam McFlurry Trento Bites

Atendendo ao clamor dos consumidores, McDonald’s e Trento lançam a sobremesa McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim. Disponível nos restaurantes do Méqui em todo o Brasil a partir desta terça-feira (2/9), essa collab é uma das mais aguardadas pelos brasileiros. Com criação da agência GALERIA, a campanha para apresentar a novidade vai além dos atributos de sabor para destacar uma experiência inédita e historicamente desejada por todos, unindo o melhor da sobremesa gelada do Méqui e o chocolate queridinhos dos brasileiros.

​“Os fãs pediram e nós ouvimos! Transformamos esse desejo em realidade com uma collab feita especialmente para os Méqui e Trento Lovers. Essa parceria com a Trento mostra como estamos sempre conectados às conversas do público e reforça nosso compromisso de estar próximos, surpreendendo quem é apaixonado pela marca. É assim que continuamos criando experiências que só o Méqui pode oferecer”, destaca Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

“Para nós, essa collab é uma oportunidade de mostrar ao consumidor que Trento é chocolate de verdade e que pode estar presente em novas formas de consumo, sem perder sua identidade. Estar ao lado do McDonald’s em um produto icônico como o McFlurry amplia nossa relevância e reforça nosso papel como uma das principais marcas de chocolates do país, fortalecendo também a trajetória de crescimento da Peccin dentro e fora da categoria”, afirma Ricardo Motta, diretor de marketing da Peccin.

Sob o conceito “Vem que Trento só no Méqui”, a campanha é um convite para as pessoas provarem a novidade e mostra que o McFlurry Trento Bites entrega o que os fãs sempre pediram.

Antes de revelar a collab, como aquecimento, o perfil do Méqui nas redes sociais abriu uma Pesquisa Mequicepcional com o público, pedindo indicações para o próximo feat com McFlurry, e iniciou as interações com Trento. Na sequência, o burburinho provocado sobre a possibilidade da collab ganhou status semelhante a uma cobertura jornalística junto aos influenciadores Lucas Guedez e Alvaro, que impactam milhões de pessoas: partindo do ideal digital-first e integrados a estratégia de lançamento, filmes com o que seria um conteúdo de cada influenciador ganham senso de urgência e linguagem de plantão de notícias ao ser interrompidos pela mensagem de que o McFlurry Trento Bites chegou ao Méqui. 

O anúncio oficial da nova sobremesa foi realizado em um evento e em primeira mão para os fãs que sempre pediram pelo feat nas redes.

Além de filme que esbanja appetite appeal e transforma os posts de consumidores, que pediam por McFlurry, em Trento Bites que vão caindo na embalagem para formar o novo McFlurry Trento Bites; a campanha também marca a estreia do primeiro perfil de Trento no X, para interagir com os fãs.

 

A estratégia integrada da campanha também alcança a mídia OOH, o ecossistema digital das marcas e um super squad com mais de 40 criadores de conteúdo e influenciadores.

FICHA TÉCNICA

Títulos: Chegou o novo McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim

Cliente: McDonald’s

Produto:  McFlurry Trento Bites
Campanha: Vem que Trento só no Méqui
Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Gabriel Felde, Victor Capato
Criação: João Capusso, Caio Monteiro

Criação Social: Gabriela Greipel, João Vinaud, João Meirelles

3D: André Araki

Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Tais Boaventura, Larissa Gama, Guilherme Silva, Bruna Santarosa, Júlia Dantas e Maria Eduarda Bereoff

Aprovação cliente: Ilca Sierra, Guilherme Coe, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Maria Eduarda Felix

Mídia: Kaline Lessio, Isabella Ferro, Gabriel Cardomingo, Gustavo Botelho

Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Júlia Ferraz, Michel Nepomuceno, Alana Moraes, Ana Luiza Mello, Arthur Cavalli, Vitor Corrêa, João Victor Cavalcante

PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira Analuá Baptista e Klara Oliveira

Conteúdo: Gustavo Komatsu, Nathalia Imamura e Beatriz Santana
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália Belisario.

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Brenda Califano, Bruno Rivas e Gabriella Paiva

Projetos/Operações: Michel Ferreira e Ana Taranha

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura

Artbuyer: Bruna Costa e Elaine Murakami

Produção Digital: Gessica Sales e Natassia Santoro
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Leonardo Fioravante, Karine Parpaiola, Tatiana Modesto e Gabriela Correa

Criação Trade: Carlos Maia, Wesley Farias, Beatriz Gomes, Iuri Lima
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Douglas Carmo
Revisão: Teresa Montes

Fotógrafo: Estúdio Napolehto

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Carol Araújo, Natália Menken, Thamires Vieira, Ana Ananias, Fernanda Lacava e Cintia Mantero

Jurídico: Rosimeire Brito, Renata Dentini e Isabelle Versannio

 

Produção: FGreat Studio

Direção: Nando Cohen e Maísa Mendonça

Coordenador: Cristiane Santos

Animação:  Roge Martins, Diogo Mangiacavalli, David Lima, Leo Scherer, Felipe Raz

Modelagem/LookDev: Lucas Lira, Diogo Mangiacavalli, Eduardo Dutra

Simulação: Eduardo Dutra

Render: Diogo Mangiacavalli, Bruno Carereto, Leo Scherer

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