WMcCann apresenta nova vice-presidente de Mídia

Foto acima: Andreia e André França

Com 24 anos de experiência, Andreia Abud chega a WMcCann a partir de hoje, 1º de agosto, como vice-presidente de mídia. Voltada para os dados e performance, a executiva se junta ao time com a função de trazer uma maior eficiência na operação com o propósito de alavancar resultados de negócios dos clientes.

Andreia é formada em publicidade e propaganda, com MBA executivo em Comunicação pela ESPM. Recém-chegada da Wieden+Kennedy, onde ocupava a função de head da operação de mídia, Andreia já trabalhou na WMcCann entre 2020 e 2021 como Head de Mídia da Thrive, sendo responsável pelo planejamento e gerenciamento de toda a mídia digital para as marcas da Nestlé, e ocupou a mesma função na Red Fuse Communications, durante 7 anos, entre 2013 e 2020.

“A Andreia é uma profissional completa, com experiência em on e off. Trabalhou em lab de dados, com estruturas complexas e tem experiência como head de operação. Com sua passagem pela WMcCann, já vem preparada com as ferramentas do Grupo IPG. Além de estar sempre em busca de integração e eficiência operacional visando o resultado do cliente”, destaca André França, presidente da WMcCann.

A profissional também tem passagens pela Neogama BBH, Young & Rubicam (atual VMLY&R) e nova/sb. Entre seu portfólio de marcas atendidas estão: Uber, Nubank, Nike, Fanta e Sprite, Nestlé, Colgate Palmolive, Bradesco, UOL, PUMA, Diageo, Perdigão Internacional, Pfizer, TIM, Caixa Econômica Federal etc.

“Eu acredito muito no poder de uma equipe forte, aliado a um ecossistema que forneça estrutura e condições para que se desenvolva um trabalho de excelência, antecipando e superando as expectativas. Para mim, a WMcCann reúne essas condições. Espero colaborar ativamente para que juntos tenhamos resultados ainda melhores para os clientes, mirando sempre o topo em excelência de inteligência de canais e dados”, enfatiza Andreia.

#Abramark, #WMcCann

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas