Marca Fortaleza convida os consumidores a compartilhar mensagens de afeto

Sob o mote ‘Espalhe o Amor que Fortalece’, a nova campanha da Fortaleza, marca da M. Dias Branco, procura a fonte de inspiração do afeto para compartilhar com seus consumidores. Desenvolvida pela Propeg, a ação quer estimular a troca entre a marca e o consumidor, além de reforçar seu posicionamento ‘O amor Fortalece’.

Ao longo dos próximos quatro meses, algumas influenciadoras digitais compartilharão suas dicas de amor junto com a hashtag #OAmorFortalece. A ideia é expandir a ativação para a mídia OOH, com outdoors, busdoors e empenas.

“O conceito da ação busca reforçar uma verdade da marca que sempre fez parte de momentos de amor e afeto entre as famílias, a partir de seus produtos. Agora, queremos propagar o amor que fortalece e incentivar que todos façam o mesmo”, explica Jonas Piancó, gerente de Produto de Fortaleza.

O processo criativo, segundo Michele Estevez, diretora de atendimento da Propeg, levou em conta a personalidade aconchegante e sentimental que é explorada pelos produtos. “Como uma grande contadora de histórias, a marca Fortaleza vai espalhar mensagens de amor em uma grande mobilização de afeto e acolhimento. É a ampliação de uma voz do consumidor, de forma leve e carinhosa”, comenta Michele.

Para entrar na corrente de afeto, o consumidor pode compartilhar sua dica com a #OAmorFortalece e entrar na página da ação.

#Abramark, #OAmorFortalece

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore