Francisco Madia fala sobre Como Peter Drucker acreditava ser, e como conseguia ver e sentir o que a maioria das pessoas não consegue. Era um “circunstante”, assim como era um dos grandes personagens da literatura universal, Sherlock Holmes.
Francisco Madia fala sobre Como Peter Drucker acreditava ser, e como conseguia ver e sentir o que a maioria das pessoas não consegue. Era um “circunstante”, assim como era um dos grandes personagens da literatura universal, Sherlock Holmes.
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…
Direitos reservados © 2021-2024. Em conformidade com a LGPD.
Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK
Coloque seu email abaixo
Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas