Hershey Brasil recebe dois Leões em Cannes com campanha HerShe

Herhsey Brasil foi premiada no festival Cannes Lions pela sua campanha HerShe, que deu visibilidade ao trabalho artístico de mulheres que causam um impacto significativo, mas ainda não alcançaram um grande público

Hershey Brasil ganhou dois cobiçados prêmios no festival Cannes Lions este ano por sua excelência criativa em marketing com “HerShe”, ação projetada para empoderar a dar visibilidade a mulheres quase invisíveis em nossa sociedade. Essa campanha com propósito rendeu Leões de bronze nas categorias “Entertainment” e “Industry Craft”.

HerShe deu visibilidade ao trabalho artístico de mulheres que causam um impacto significativo, mas ainda não alcançaram um grande público.

“Existem muitas mulheres que fazem a diferença, mas são pouco conhecidas”, disse Larissa Diniz, Diretora de Marketing Latam da Hershey. “Queríamos celebrar essas mulheres de uma forma impactante, apresentando seus perfis e suas artes ou mostrando seu trabalho para ainda mais pessoas nas embalagens das barras de chocolate Hershey’s, destacando as palavras “HER” ou “SHE”, que fazem parte do nome da nossa marca”.

Como parte da campanha, a Hershey Brasil criou uma galeria de arte online com mais de 300 novas artistas mulheres. Também foram oferecidas 30 horas de aulas em workshops para aspirantes a artista, com o apoio da Plano Feminino. A galeria HerShe está disponível no Instagram @hersheybr.

O conceito criativo também se tornou uma maneira da Hershey alavancar o conteúdo gerado pelo usuário de forma poderosa, enquanto celebra as mulheres. A campanha rendeu bons resultados comerciais, com aumentos das vendas em dois dígitos percentuais em relação ao ano anterior.

Esta é a primeira vez que uma campanha criativa guiada por equity e imagem de marca da Hershey Brasil recebe prêmios em Cannes, o maior e mais prestigiado festival de criação do mundo. Anteriormente, a companhia foi premiada com o Leão de prata com o programa promocional “Abra a Boca e Coma o Site”, na categoria Promo & Ativação/ Digital & Social – uso de plataformas digitais em 2017.

A campanha HerShe, desenvolvida com o apoio da agência de criação BETC Havas, foi inscrita em sete categorias diferentes para o Festival Cannes Lions 2021. Desde 1954, o evento defende a excelência criativa e tem o objetivo de ser referência em criatividade. Os prêmios para as categorias Entertainment e Craft Industry estão disponíveis online.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas