Hall da Fama

Ana Paula Castello Branco

Vencedora do Prêmio Caboré de Melhor Profissional de Marketing em 2022
Women to Watch em 2020

Ana Paula Castello Branco foi até Fev’23 diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil onde atuou nos últimos 6 anos. A executiva foi responsável pelo processo de idealização e realização de campanhas de produtos e serviços da operadora, além de assegurar a gestão da marca e da identidade corporativa.
Durante a sua gestão a empresa lancou Tim Black com uma das melhores campanhas que o mercado de telefonia já viu, a marca Tim se tornou mais diversa, trabalhando temas como LGBTQIA+, gênero, etarismo, pessoas com deficiência e raça. Além disso, a Tim lancou o app Teclado Consciente que ajuda de forma prática e garantir uma linguagem mais inclusiva na internet, essa ação ganhou alguns prêmios nacionais e internacionais como Diversity in Tech Award – 2021 Global Mobile Awards.
Ana e o seu time desenvolveram o trabalho de marketing de influência da marca, chegando a trabalhar com um média de 150 creators/ ano, retomou a plataforma de patrocínios de música, com eventos proprietários (TIM Music) e grandes eventos como o Rock in Rio, evento no qual a TIM foi a segunda marca mais citada durante o festival, construíram a estratégia de redes sociais e influenciadores com foco em favorabilidade da marca, atingindo o 1º lugar na categoria em 2022 e a marca ainda ganhou um Top of Mind em 2020.

Ana Paula construiu sua carreira profissional na Coca-Cola, onde ficou por 20 anos. Entre 2010 e 2014, foi diretora de marketing da companhia. Antes de seguir para a TIM, era diretora de estratégia na agência digital Huge.

Conheça outros integrantes do Hall da Fama

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore