Com 23 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina.
Antes, ela trabalhou por 4 anos no Facebook como Diretora de Negócios responsável por varejo, ecommerce e travel, cerca de 2 anos no Twitter como diretora de vendas para Mid-Market e SMB, 9 anos na Microsoft como gerente de vendas Brasil da divisão online e 5 anos na Ambev como gerente de vendas. Gabriela também tem passagens por empresas como Fulano.com e Itaú Seguros.
Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e também recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.
Já em 2023 foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil.
Gabriela é formada em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), fez MBA em gestão de vendas e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e também participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington, nos EUA.